Rio -  Adriano, há um ano fora dos gramados, pode estar a caminho do Palmeiras. Novamente com o nome no noticiário esportivo, o Imperador voltou ao ter seu nome vinculado ao Flamengo. Questionado se o clube teria interesse no atacante, o diretor de futebol Paulo Pelaipe foi taxativo e descartou o retorno do jogador.

"O Adriano primeiro precisa de um psiquiatra. Ele tem que se tratar, fazer terapia, secuidar. Não adiantar treinar de manhã e ir para a noite. Nos planos do Flamengo, ele não passa nem em sonho", declarou o dirigente.
Adriano reclama com os fotógrafos durante treino no Ninho | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Adriano deixou o Rubro-Negro em novembro do ano passado | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Incomodado, Pelaipe lembrou que o Imperador já teve uma última chance na Gávea, no ano passado, e não se comprometeu com sua recuperação. "Todas as oportunidades foram dadas. É um grande jogador, um talento, e que está botando fora todo potencial que tem. Não há possibilidade de jogar enquanto continuar com essa vida".

A Palmeiras, por sua vez, ainda não se manifestou oficialmente sobre a contratação do jogador, que tem o aval do técnico Gilson Kleina. No fim da última semana, o presidentePaulo Nobre confirmou que Adriano foi oferecido ao Verdão.