quinta-feira, 21 de março de 2013

Picozu: download, baixar


Quando se fala em editor de fotos, o nome do Photoshop é o primeiro que vem à mente, já que se trata do mais famoso programa de edição de imagens, que oferece uma grande quantidade de recursos e possibilidades.
598277 picozu download baixar Picozu: download, baixarO Picozu é um editor de imagens online, que traz ferramentas para edições rápidas (Foto: Divulgação)
No entanto, a licença para uso do programa da Adobe não é barata e o seu uso pode ser um pouco complicado para quem não possui maiores conhecimentos em edição, problemas que podem limitar o uso do Photoshop por uma maior quantidade de pessoas.
Como alternativa, existem diversos outros programas gratuitos e muito fáceis de usar, como é o caso do Picozu, um editor de imagens online e que oferece recursos interessantes para quem necessita fazer simples retoques e edições básicas em fotografias.

Recursos disponibilizados pelo Picozu

598277 picozu download baixar 1 Picozu: download, baixarAlém de editar fotos armazenadas no PC, ele oferece a possibilidade de alterar imagens postadas nas redes sociais (Foto: Divulgação)
Trabalhando com os formatos JPG e PNG, o Picozu Image Editor permite aplicar uma série de efeitos nas imagens, oferecendo as opções de abrir arquivos armazenados no disco rígido e importar fotografias postadas no Facebook ou outros serviços, como Picasa e Flickr.
  
editor de imagens Picozu traz variadas ferramentas para você soltar sua criatividade, podendo fazer cortes, escrever textos, modificar cores, adicionar filtros, desfocar e distorcer as imagens, apagar partes das fotografias e aplicar diversos tipos de efeitos (sépia, nublado, preto e branco, textura, etc).
598277 picozu download baixar 2 Picozu: download, baixarA interface do programa é bem intuitiva e lembra muitos outros softwares semelhantes (Foto: Divulgação)
Com o programa, você pode também criar e duplicar camadas, assim como em aplicativos mais profissionais, para facilitar o seu trabalho de edição, que pode ser salvo e postado diretamente nasredes sociais, por meio da própria plataforma, ou armazenado em seu computador.
E o melhor de tudo está no fato de que você não precisa baixar o Picozu e nem instalar nada, uma vez que o programa é online e pode ser acessado de qualquer computador ou dispositivo conectado à internet, visitando o site www.picozu.com/editor.

Download Picozu

598277 picozu download baixar 3 Picozu: download, baixarAlém da versão online, o Picozu possui complementos que funcionam integrados a diversos navegadores (Foto: Divulgação)
Conforme informamos acima, não é necessário fazer o download do Picozu para utilizar esse interessante editor de imagens. Basta acessar o site citado anteriormente e começar a trabalhar.
Para facilitar o acesso à ferramenta online, o que você pode fazer é baixar e instalar a extensão do Picozu para o seu navegador preferido, acessando a loja de aplicativos do Browser. Para quem usa o Google Chrome, por exemplo, o complemento está disponível na Chrome Web Store. Já para os usuários do Firefox, a extensão pode ser encontrada na página de “add-ons” da Mozilla.

Nenhum comentário: