Espanha -  Séries e desenhos animados são um fenômeno no mundo inteiro. Todo dia, eles mobilizam milhões de pessoas durante horas na frente da TV. E um desses fãs teve uma ideia bastante criativa. O designer de interiores Iñaki Aliste Lizarralde recriou as plantas que reproduz fielmente diversos cenários. O artista espanhol memorizou a decoração, pisos e todos os detalhes das respectivas casas. Confira abaixo algumas das plantas de residências famosas da TV:
1 - Two and a Half Man -  Está planta é da famosa casa de Charlie Harper, antigo personagem de Charlie Sheen, na série "Two and a Half Man". O desenho da mansão localizada na praia  de Malibu remete ao tempo em que Sheen ainda estava na série (em 2010 ele foi substituído por Ashton Kutcher e o cenário teve algumas mudanças). O projeto, segundo Iñaki Aliste, foi feito de acordo com a casa "real", respeitando os espaços, proporções, móveis e objetos presentes no estúdio.
A mansão de Malibu, antes da saída de Charlie Sheen de 'Tho and a Half Man' | Foto: Divulgação
A mansão de Malibu, antes da saída de Charlie Sheen de 'Tho and a Half Man' | Foto: Divulgação
2 - Os Simpsons - Aqui a planta se refere ao primeiro andar da casa de Homer Simpson e sua família. Detalhes como as cores originais de casa cômodo do local, assim a localização do móveis, como o famoso sofá onde a família se reúne para assistir TV.
Todos os detalhes do primeiro andar da casa de Homer Simpson e sua família estão presentes aqui | Foto: Divulgação
Todos os detalhes do primeiro andar da casa de Homer Simpson e sua família estão presentes aqui | Foto: Divulgação
3 - Sex and The City - Além de fazer sucesso na televisão, "Sex and The City" também arrastou multidões para os cinemas com as histórias das amigas Carrie Bradshaw, Samantha Jones, Charlotte York e Miranda Hobbes. Aqui, Iñaki Aliste recriou o apartamento de Carrie, personagem de Sarah Jessica Parker, em Nova York.
O apartamento nova-iorquino de Carrie Bradshaw, da série 'Sex and The City' | Foto: Divulgação
O apartamento nova-iorquino de Carrie Bradshaw, da série 'Sex and The City' | Foto: Divulgação