terça-feira, 19 de março de 2013

Polêmicas recentes de Justin Bieber


Justin Bieber alcançou a fama ainda como um garotinho, com a música ‘Baby’, mas neste mês ele completou 19 anos, e se mostrou bem adulto, envolvido em polêmicas bem sérias e graves, que levaram muitas pessoas a se perguntarem o que será da vida do cantor no futuro.

Polêmicas recentes de Justin Bieber

Confira as polêmicas mais recentes de Justin Bieber:
596157 polemicas recentes de justin bieber 2 Polêmicas recentes de Justin BieberJustin Bieber com cigarro de maconha em janeiro de 2013. (Foto: Divulgação)
Cigarro suspeito
No início de 2013 surgiram fotos do cantor em uma festa privada, na casa de alguns amigos, onde ele aparece segurando um cigarro bem suspeito, que se parecia muito a um cigarro de maconha. Pouco tempo depois, em uma entrevista ao programa da TV norte-americana Saturday Night Live, o cantor assumiu que fumou maconha mas disse estar arrependido, tudo em terceira pessoa, como se estivesse interpretando um personagem onde falava sobre Justin Bieber. “Eu ouvi que ele foi pego fumando maconha e está muito arrependido. Pessoas cometem erros e ele nunca mais fará isso“, disse o cantor sobre si mesmo.
596157 polemicas recentes de justin bieber 3 Polêmicas recentes de Justin BieberFotógrafo morre atropelado em perseguição ao carro do cantor.(Foto: Divulgação)
  
Morte de fotógrafo
Em janeiro deste ano, outra polêmica envolvendo o cantor surgiu. Na época, um paparazzo que estava perseguindo a Ferrari branca de Justin Bieber, na Califórnia,  em busca de um flagra do cantor acabou morrendo ao ser atropelado por um veículo. Muitas pessoas culparam o cantor e o assunto tomou grandes proporções, até que surgiram informações de que não era Bieber quem dirigia o veículo no momento do acidente e sim dois amigos.
Pouco depois, Bieber emitiu um comunicado enviado a diversos sites de notícias norte-americanos, onde dizia que apesar de não estar envolvido na situação, estava triste pelo que havia ocorrido. “Embora eu não estivesse presente ou diretamente envolvido neste trágico acidente, meus pensamentos e orações estão com a família da vítima“, disse Bieber em comunicado.
596157 polemicas recentes de justin bieber 1 Polêmicas recentes de Justin BieberSeparação de Selena teria sido motivada por suposta traição de Bieber. (Foto: Divulgação)
Separação de Selena
Depois de viver um verdadeiro amor de conto de fadas com a ex-estrela da Disney Selena Gomez, e então se separar da cantora, surgiram indícios de que o relacionamento poderia ter acabado graças a uma traição por parte do astro teen.
Pouco tempo antes do fim do namoro dos cantores, surgiram na internet diversas fotos de Barbara Pavin, modelo da Victoria’s Secret que já havia deixado bem claro que não gosta de Selena. Selena chegou a retuitar uma das imagens, ironicamente, mas logo em seguida exclui o post.

Nenhum comentário: