segunda-feira, 25 de março de 2013

Por onde andam os atores de Curtindo a Vida Adoidado Descubra por onde andam os atores de “Curtindo a Vida Adoidado”, filme que foi lançado em 1986.


filme “Curtindo a Vida Adoidado” estreou em junho de 1986 e se destacou com a interpretação do jovem ator Matthew Broderick. O longa-metragem dirigido por John Hughes foi considerado “o mestre dos filmes adolescentes dos anos 80”.
599641 Por onde andam os atores de Curtindo a Vida Adoidado Por onde andam os atores de Curtindo a Vida Adoidado'Curtindo a Vida Adoidado' foi lançado em 1986. (Foto:Divulgação)
“Curtindo a Vida Adoidado” conta a história de Ferris Bueller, um jovem que deseja aproveitar a vida a qualquer custo. Para realizar os seus desejos, ele precisa superar a perseguição da irmã e do diretor do colégio.

Elenco de “Curtindo a Vida Adoidado”: por onde anda?

Mais de vinte e seis anos se passaram desde o lançamento do clássico dos anos 80. Neste período, os atores mudaram muito fisicamente e também deram novos rumos em suas carreiras. Confira por onde anda o elenco de “Curtindo a Vida Adoidado”:
599641 Por onde andam os atores de Curtindo a Vida Adoidado 1 Por onde andam os atores de Curtindo a Vida AdoidadoMatthew Broderick: Ferris Bueller. (Foto:Divulgação)
Matthew BroderickFerris Bueller
Após estrelar o filme adolescente mais querido dos anos 80, Matthew Broderick continuou a atuar em grandes produções do cinema e também emprestou a sua voz para personagens de desenho. Ele é casado com a atriz Sarah Jessica Parker desde 1997, com quem tem três filhos: James (9) e as gêmeas Marion e Tabitha (2).
  
Atualmente Broderick tem 51 anos de idade. Um dos seus trabalhos mais recentes no cinema foi “Noite de Ano Novo”. No momento ele se encontra com uma peça em cartaz na Broadway, em Nova York.
599641 Por onde andam os atores de Curtindo a Vida Adoidado 2 Por onde andam os atores de Curtindo a Vida AdoidadoMia Sara - Sloane Peterson. (Foto:Divulgação)
Mia Sara – Sloane Peterson
A história de Ferris não seria tão emocionante se não fosse por sua namorada. Sloane Peterson foi interpretada por Mia Sara. O filme marcou o início da carreira da atriz, que posteriormente fez alguns trabalhos sem grande visibilidade. Vinte seis anos após o “Curtindo a Vida Adoidado” ela participou de algumas séries, como CSI NY. Hoje, aos 45 anos, ela está no elenco do filme “Dorothy and the Witches of Oz”.
599641 Por onde andam os atores de Curtindo a Vida Adoidado 3 Por onde andam os atores de Curtindo a Vida AdoidadoAlan Ruck: Cameron Frye. (Foto:Divulgação)
Alan Ruck: Cameron Frye
Cameron Frye, o melhor amigo de Ferris, foi sem dúvidas o trabalho mais notável da carreira de Alan Ruck. Hoje, o ator tem 56 anos, continua fazendo participações em filmes e séries de TV. Recentemente apareceu em Fringe.
599641 Por onde andam os atores de Curtindo a Vida Adoidado 5 Por onde andam os atores de Curtindo a Vida AdoidadoJeffrey Jones: Ed Rooney. (Foto:Divulgação)
Jeffrey Jones: Ed Rooney
Jeffrey Jones, atualmente com 66 anos, deu vida ao diretor Ed Rooney, que sempre tenta complicar a vida de Ferris no filme. Após o seu trabalho em “Curtindo a Vida Adoidado”, o ator integrou o elenco de outras produções de sucesso, como “Os Fantasmas se Divertem”, “O Pequeno Stuart Little” e “Dr. Dolittle 2”. Em 2003, Jeffrey Jones foi preso por posse de pornografia infantil. Em 2007 retomou a carreira aparecendo no filme “Tudo pela honra do meu Pai”.
599641 Por onde andam os atores de Curtindo a Vida Adoidado 4 Por onde andam os atores de Curtindo a Vida AdoidadoJennifer Grey: Jeanie Bueller. (Foto:Divulgação)
Jennifer Grey: Jeanie Bueller
Jennifer Grey, hoje com 52 anos, interpretou Jeanie Bueller, a irmã de Ferris. Pouco tempo depois de “Curtindo a Vida Adoidado” ela brilhou em “Dirty Dancing – Ritmo Quente”. Nos últimos 26 anos, fez participações em séries e filmes.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: