segunda-feira, 25 de março de 2013

Programa de trainee Riachuelo 2013 O programa vai selecionar candidatos dos cursos de economia, moda, engenharia, administração, comunicação e áreas correlatas. As inscrições terminam no dia 30 de abril.


A Riachuelo é hoje a maior empresa de moda do país. Suas atividades tiveram início em 1947, com a venda de tecidos a preços baixos. Já no final da década de 70, com a compra da rede pelo grupo Guararapes, ela passou a vender roupas e mercadorias prontas.
Só a partir de 1993 é que a empresa voltou o foco para a moda, adotando o conceito “fast fashion”, que reúne agilidade na produção e na distribuição das coleções. Com o sucesso do seu trabalho, a Riachuelo foi conquistando cada vez espaço. Atualmente, ela conta com mais de 150 lojas distribuídas pelo país, além de dois parques industriais e cerca de 40 mil funcionários.

Programa de trainee Riachuelo 2013

599579 Programa de trainee Riachuelo 20131 Programa de trainee Riachuelo 2013As vagas são para candidatos que concluíram o ensino superior entre julho de 2009 e julho de 2013. (Foto: Divulgação).
Outro destaque da empresa é seu investimento no preparo de talentos. Aqueles que sonham com uma carreira de sucesso dentro da organização, por exemplo, podem participar do Programa de Trainees da Riachuelo, que já soma 26 anos de história.
Seu esforço em qualificar jovens para cargos gerenciais tem dado resultado, já que cerca de 90% dos executivos da empresa iniciaram sua caminhada através do programa. A iniciativa busca candidatos com interesse em gerir negócios e pessoas, e dispostos a enfrentar desafios.

Inscrições e pré-requisitos

599579 Programa de trainee Riachuelo 2013 Programa de trainee Riachuelo 2013prazo para a inscrição no programa se encerra no dia 30 de abril. (Foto: Divulgação).
  
As inscrições para o Programa de Trainee da Riachuelo 2013 se encerram no dia 30 de abril. Para participar, os interessados devem cadastrar o seu currículo no site da empresa, informando dados pessoais, profissionais e acadêmicos.
As vagas são para candidatos que concluíram o ensino superior entre julho de 2009 e julho de 2013 nos cursos de economia, moda, engenharia, administração, comunicação e áreas correlatas. Fluência em inglês, disponibilidade para mudança, talento para administração comercial e gestão de pessoas também são pré-requisitos desejáveis.

Etapas do processo seletivo

599579 Programa de trainee Riachuelo 20132 Programa de trainee Riachuelo 2013Os candidatos deverão passar por testes online, dinâmicas de grupo, painel de competências com gestores e entrevista final com a diretoria da empresa. (Foto: Divulgação).
O processo seletivo do programa será dividido em várias etapas. Após o término do prazo das inscrições e a análise eletrônica de currículos, os participantes serão submetidos a testes online,dinâmicas de grupo, painel de competências com gestores e entrevista final com a diretoria da empresa. Os aprovados também deverão apresentar os documentos necessários para a admissão.
A previsão é de que o programa comece em agosto e tenha duração entre 12 e 18 meses. Nesta edição, as oportunidades do Programa de Trainee da Riachuelo são para duas opções de carreira: gerente de loja e gerente de produto. Aproveite!
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: