quarta-feira, 13 de março de 2013

Promoção Coca-Cola Leve sua família ao jogo do Brasil


A Coca-Cola criou promoção Leve sua família ao jogo do Brasil que sorteará vinte viagens para Salvador, para assistir a partida do Brasil contra a Itália na Copa das Confederações FIFA 2013, que ocorrerá no dia 22 de junho. Os ganhadores terão direito a levar três acompanhantes.
Promoção Coca-Cola Leve sua família ao jogo do Brasil (Foto: Divulgação)

Premiação

Ao todo serão sorteados nada menos que vinte pacotes de viagem para salvador com direito a três acompanhantes, no valor unitário de R$ 20.000,00 (vinte mil reais). Os pacotes contam com:
  • Três dias e duas noites na cidade de Salvador, na Bahia (considerando os dias de embarque e desembarque);
  • Passagens aéreas de ida e volta em voo regular classe econômica;
  • Hospedagem em quarto duplo em hotel categoria turística;
  • Alimentação durante o período da viagem a Bahia (sem bebida alcoólica);
  • Transporte na cidade de destino dos aeroportos aos hotéis e para o jogo;
  • Seguro viagem;
  • Quatro ingressos para assistir ao Jogo da Copa das Confederações da FIFA 2013 entre o Brasil x a Itália, no dia 22/06, em Salvador.
Coca-Cola dá vinte pacotes de viagem para salvador com direito a três acompanhantes. (Foto: Divulgação)

Como participar

Para participar da promoção Coca-Cola Leve sua família ao jogo do Brasil, os interessados deverão efetuar a compra de, no mínimo, 02 unidades de produtos das marcas Coca-Cola e Coca-Cola Zero em embalagens descartáveis em um único cupom fiscal, em uma das lojas físicas do Grupo Pão de Açúcar, lojas Carrefour e lojas Wal Mart participantes da promoção entre 01/03/13 a 15/04/13.
Em seguida, basta acessar o site da promoção Coca-Cola Leve sua família ao jogo do Brasil(promocaojogodobrasil.cocacola.com.br), preencher um cadastro com alguns dados pessoais como nome completo, número de telefone, endereço, entre outros, e fornecer do dados referentes a compra, como o número e data do cupom fiscal, o CNPJ da loja em que foi os produtos foram comprado  além de responder a seguinte pergunta:  “Por que você merece ver o Jogo do Brasil na Copa das Confederações da FIFA 2013?”.
  
As respostas deverão conter no máximo 300 caracteres. Cada participante poderá enviar até 20 respostas para a promoção, todas acompanhadas de um cupom fiscal devidamente cadastrado de acordo com as regras da promoção.

Nenhum comentário: