segunda-feira, 25 de março de 2013

Promoção McDonald’s e Monopoly Mc Donald’s faz parcerias com grandes marcas e lança a promoção Monopoly no Brasil, que dará milhões de reais em forma de prêmios.


A partir do dia 04 de abril de 2012, começará nos Mc Donald’s de todo o Brasil a super promoção McDonald’s Monopoly, ação promocional que já ocorre em outros países e que dará milhões de prêmios para os consumidores da rede de fast-food. A ação feita em parceria com grandes marcas como Coca-Cola, Sony, Decolar, Oi e Visa já é uma tradição nos Estados Unidos e já passou por países como Canadá, França e Espanha.
599711 promocao mcdonalds e monopoly 3 Promoção McDonalds e MonopolyPromoção McDonald's e Monopoly começa no dia 4 de abril. (Foto: Divulgação)

Prêmios

Achou, Ganhou!
  • Centenas de milhares de Sanduíches Cheeseburger, Chicken Mc Junior, Angus Dijon. Chickens Mc Nuggets, Mc Fritas pequenas, Copos de refrigerantes 300ml, Sorvetes de casquinha, Tortas de maçãs, sorvete McFlurry;
  • Mil jogos Monopoly Clássico, Hasbro;
  • Mais de três mil jogos Monopoly Coca-Cola, Hasbro;
  • Mais de oito mil jogos Monopoly Deal, Hasbro;
  • Milhares de pequenos brindes: Garrafas esportivas de alumínio, ursos de pelúcia e toalhas da marca Coca-Cola. Chips Oi eAcesso a Wi-Fi Oi.
599711 promocao mcdonalds e monopoly 1 Promoção McDonalds e MonopolySelos se transformam em peças do jogo online. (Foto: Divulgação)
Achou, Juntou, Trocou!
Milhares de prêmios distribuídos por ordem de sorteio, que variam entre Câmeras digitais fotográficas Sony Cybershot, Playstations 3, Tablets Xperia, Notebooks Sony, televisores LED 40”, smartphones XPeria, pacotes de viagens completo para Santiago, pacotes de viagem para Buenos Aires, além de um Nissan March 1.0 2013/2014.
599711 promocao mcdonalds e monopoly 2 Promoção McDonalds e MonopolyPromoção McDonald's e Monopoly (Foto: Divulgação)

Como participar

  
Para participar da promoção McDonald’s Monopoly, é necessário comprar um produto da rede participante da promoção. A partir daí, há duas formas de ganhar. A primeira e mais simples é o ‘Achou, Ganhou’, onde basta comprar o produto e verificar o selo ‘Achou, Ganhou’, na embalagem do seu produto, depois é só destacar e ver se você foi premiado. Caso tenha sido, basta ir ao caixa para retirar seu prêmio.
Já na modalidade ‘Achou, Juntou, Trocou!’, é necessário comprar os produtos participantes e guardar o código alfanumérico presente em seu cupom fiscal.  Em posse de seu selo ‘Achou, Ganhou’ e com o cupom fiscal em mãos, basta acessar o site da promoção (www.joguenomcd.com.br) e jogar o Monoply versão McDonald’s virtualmente.
Após um rápido cadastro, basta inserir seus selos e ver seu tabuleiro sendo completado, depois de juntar uma combinação premiada, basta seguir as instruções dadas pelo tabuleiro para resgatar seu prêmio.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: