Rio -  Cada vez se garantindo mais na equipe titular do Botafogo, o atacante Rafael Marques está ciente da possível mudança que ocorrerá na escalação do Botafogo para a próxima partida. Após a afirmação do técnico Oswaldo de Oliveira em projetar preparar o time com dois homens de frente, o atacante preferiu se manter neutro sobre a opção, que pode ser a entrada de Bruno Mendes no lugar do suspenso Seedorf.

"A melhor escalação é a que o Oswaldo optar. Temos que trabalhar e respeitar o que ele decidir. Não sabemos ainda o que ele vai escolher. Espero que amanhã (quarta-feira) possamos começar a pensar na nossa escalação para o jogo.  Meu gol saiu ali na frente ao lado do Bruno. Se for assim mesmo, com o Bruno na frente e eu na função do Seedorf", disse Rafael.
Foto: Divulgação
Rafael acredita em boa escolha do treinador alvinegro | Foto: Divulgação
Com a entrada de Bruno Mendes, Rafael Marques teria uma maior liberdade para buscar jogo com maior facilidade, já que o companheiro exerceria a função mais ofensiva, deixando o camisa 20 mais solto no campo de jogo. O fato, contudo, não incomodou Rafael Marques, que admitiu não gostar de atuar muito parado.

"Não gosto de ficar parado ali na frente. No Japão já joguei como meia, mais aberto pelas pontas. Isso (a entrada de Bruno Mendes) facilita a minha saída da área, mas não sabemos qual será a escalação", concluiu.