Inglaterra -  A rainha Elizabeth 2ª foi internada em um hospital de Londres com sintomas de gastroenterite, disse neste domingo um porta-voz do Palácio de Buckingham. Todos os compromissos da monarca para a próxima semana, incluindo uma viagem à Itália, foram cancelados ou adiados como medida de precaução.
Foto: 21_RainhaElizabeth_280x330.jpg
Foto: Reprodução Internet
A rainha visitaria a Itália entre 6 e 7 de março, como convidada do presidente italiano Giorgio Napolitano. Há dois dias, Elizabeth 2ª cancelou uma visita à Swansea, no País de Gales, por causa de uma dor de estômago.
O escritório da presidência italiana disse que foi informado sobre o cancelamento pelo embaixador da Inglaterra em Roma, Christopher Prentice, que disse às autoridades italianas que a rainha precisava de "atenção médica".
Aos 86 anos, ela é conhecida por sua saúde robusta e foi hospitalizada pela última vez em 2003, quando fez uma cirurgia no joelho. O porta-voz do palácio disse que a rainha estava no hospital para avaliações de precaução e deve permanecer lá por dois dias. Ela comemorou seus 60 anos de reinado no ano passado .
As informações são do iG