Espanha -  Dois dos clubes mais poderosos do mundo na atualidade, Real Madrid e Paris Saint-Germain medirão forças no próximo dia 27 de julho, no estádio Ullevi, em Gotemburgo (Suécia), em partida amistosa. O confronto foi confirmado pela agremiação espanhola nesta terça-feira, através de publicação em seu site oficial.

"Organizar e promover este jogo é um sonho tornado realidade", disse o diretor-executivo da empresa que articulou a partida, Affe Akbari.

Construído em 1958, o estádio de Ullevi tem capacidade para abrigar 40 mil torcedores. Entretanto, para o duelo entre o time espanhol e a equipe francesa, arquibancadas móveis serão montadas atrás dos gols e aumentarão em até 16 mil o número de espectadores. A venda de ingressos para o confronto começará na próxima terça-feira.
Foto: EFE
Equipe de Cristiano Ronaldo enfrentará o PSG | Foto: EFE
Classificados para as quartas de final da Liga dos Campeões, Real Madrid e Paris Saint-Germain enfrentam Galatasaray e Barcelona, respectivamente, e podem se encontrar na sequência da competição mais importante do continente europeu. Atletas como Cristiano Ronaldo, Ibrahimovic, Ozil, Lucas e Thiago Silva devem participar do duelo em Gotemburgo.

Comandado pelo presidente Nasser Al-Khelaifi, o clube francês conta com o suporte financeiro do Qatar Investment Authority (QIA) e é cotado pela imprensa europeia como interessado em tirar o atacante Cristiano Ronaldo e o treinador José Mourinho do Real Madrid. No entanto, os portugueses já negaram negociar com o Paris Saint-Germain.
As informações são do iG