Rio -  Se o líder Barcelona tropeça no Espanhol, o vice, Real  Madrid colabora com o rival e também não consegue vencer na competição. Atuando fora de casa, os madrilistas ficaram no 1 a 1 diante do Zaragoza, nesta sábado. Com o resultado, o Real chega a 62 pontos, continua com 12 de desvantagem em relação ao líder, e ainda pode ser ultrapassado pelo rival citadino, Atlético, que enfrenta o Valencia neste domingo.
Os donos da casa sairam na frente. Rodri aproveitou um vacilo da defesa merengue, arrancou desde a intermediária, e acertou um chute com categoria, sem chances para Diego López.  O Real demorou, mas conseguiu o empate. Higuaín passou para Cristiano Ronaldo na entrada da área, ele ganhou a bola na raça, e chutou de canhota, forte, no canto de Roberto.

Na etapa final, Mourinho chegou a colocar três titulares em campo: Özil, Di María e Khedira. Mesmo assim, nada de oportunidades claras para o Real Madrid. Pelo contrário, quem teve chance de vencer foi o Zaragoza, Postiga chegou a acertar duas bolas de cabeças bem perigosas, que Diego López defendeu bem. Na próxima semana, o Real enfrenta o Galatasaray pela Liga dos Campeões.