Rio -  Grandes amigos, Carlos Alberto e Bernardo sempre prezaram demonstrar a união que possuem dentro e fora de campo. Entretanto, no último domingo, os jogadoresacabaram protagonizando uma ríspida discussão durante a partida contra o Botafogo, e o fato gerou bastante repercussão. Ciente da gravidade da situação, o diretor executivo René Simões comentou o ocorrido mas ressaltou que não haverá nenhum tipo de punição aos atletas.
Foto: Alexandre Vieira / Agência O Dia
René amenizou polêmica no Vasco | Foto: Alexandre Vieira / Agência O Dia
"Todo mundo já passou por uma situação de discussão no trabalho. No caso do Carlos Alberto e do Bernardo, não cabe punição, mas, sim, conversa. No vestiário, falei com o Carlos Alberto e só não conversei com o Bernardo porque ele estava no antidoping. Uma situação assim pode gerar cartão e atrapalhar ainda mais o jogo. Se estivessem apáticos, aí sim caberia punição. Mas estavam empenhados. Não é o ideal, mas não é nenhum caos", disse René.

Durante a situação,o lateral Nei precisou se intrometer e separar os atletas, antes que um fator mais grave acontecesse no gramado. Entretanto, o clima de paz já reina em São Januário, que segue confiando na dupla como sua maior arma ofensiva.