São Paulo -  Sabrina Sato roubou a cena ao chegar com uma roupa que evidenciava seu corpo invejável na noite desta terça-feira, no lançamento da campanha 2013 da Vivara, em São Paulo. Apesar de ser considerada uma das mulheres mais desejadas no país, ela afirmou que não tem saído com ninguém recentemente. “Acho que a gente tem que ficar quietinha para as coisas darem certo. Repara na minha agenda, vê se tem um dia de folga. Para beijar na boca a gente precisa de tempo também”, disse, engatando uma gargalhada.
Apresentadora diz que não é carente | Foto: Ag. News
Apresentadora diz que não é carente | Foto: Ag. News
Porém, a apresentadora do “Pânico na Band” garante que está bem solteira. “Estou curtindo bastante. Não tenho essa coisa de sentir ‘falta de namorar’, não vou namorar por carência nunca. Vou namorar porque encontrei uma pessoa que me apaixonei, nunca vou namorar para não ficar sozinha. Fico muito feliz sozinha também. Tenho meus amigos, minha família. Não sou carente”, afirmou.
Reality show na Rocinha
Sabrina Sato fez mistério se participará ou não de um reality show – dentro do “Pânico” – em que trocará de lugar com uma moradora da favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, por um dia. “Não sei nem se vai ter mais, vazou (risos). Brincadeira. Mas eu não sei, a gente muda toda hora de ideia. Não sei ainda”, limitou-se a responder.
As informações são de Thaís Sant'Anna, do IG