segunda-feira, 11 de março de 2013

Saiba mais sobre nutricosméticos


Atualmente, as pessoas contam com uma vida muito corrida, onde precisam cumprir diversas tarefas diárias, de modo que muitas vezes, os exercícios físicos e a alimentação saudável acabam ficando de lado e sendo substituídos por comidas de fast-food.
Muitas vezes, graças a má alimentação, o organismo acaba sendo prejudicado com falta de vitaminas, o que se traduz em queda de cabelos, unhas fracas, problemas de pele, cabelos sem brilho, falta de disposição e diversas outras alterações estéticas. A boa notícia é que existem cápsulas milagrosas, repletas de nutrientes que prometem repor essas vitaminas e deixar as mulheres ainda mais belas: os nutricosméticos.
591621 saiba mais sobre nutricosmeticos 5 Saiba mais sobre nutricosméticosSaiba mais sobre nutricosméticos que agem de dentro pra fora.(Foto: Divulgação)

Nutricosméticos

Saiba mais sobre os nutricosméticos, cápsulas recheadas de vitaminas, minerais e aminoácidos:
Os nutricosméticos são uma espécie de suplemento alimentar, mas que age diretamente na deficiência de vitaminas e minerais do organismo, repondo esses nutrientes e provocando grande melhora estética, tanto corporal quanto facial, tudo através do poder das vitaminas.
Estas cápsulas milagrosas, que já se tornaram uma verdadeira febre entre as mulheres mais vaidosas, são na verdade uma combinação de vitaminas, minerais, aminoácidos e probióticos, que promovem uma ação sinérgica no organismo, de acordo com as deficiências orgânicas de cada pessoa.
  
591621 saiba mais sobre nutricosmeticos 3 Saiba mais sobre nutricosméticosNutricosméticos sanam as deficiências de vitaminas e minerais do organismo. (Foto: Divulgação)
Na verdade, os nutricosméticos são cosméticos em forma de cápsulas e por isso possuemvenda livre em farmácias espalhadas por todo o Brasil, além de estarem disponíveis em perfumarias e lojas especializadas.
Os nutricosméticos também rebatem o excesso de radicais livres no corpo, tratando a pele e os cabelos de dentro para fora, fazendo com que o tratamento de beleza não seja algo apenas superficial, mas muito mais completo e poderoso que um creme normal.
A principal vantagem de tomar nutricosméticos é que eles são baseados em substâncias que normalmente são utilizadas pelo nosso corpo na regeneração dos cabelos e da pele. Desde que a pessoa não possua problemas de saúde, pode usar as cápsulas normalmente.
591621 saiba mais sobre nutricosmeticos 2 Saiba mais sobre nutricosméticosNutricosméticos contém minerais, vitaminas, aminoácidos e outros nutrientes.(Foto: Divulgação)

Beneficios

  • Ameniza a celulite;
  • Diminuir a queda capilar;
  • Melhora o aspecto da pele;
  • Evita a flacidez;
  • Fortalece as unhas;
  • Fotoproteção oral;
  • Fortalecimento capilar;
  • Protege o corpo dos raios solares;
  • Prolongar o bronzeado, etc.

Nenhum comentário: