Rio -  Lívia Marini (Claudia Raia) perdeu a noção. Apaixonada por Théo (Rodrigo Lombardi), a vilã apelará para a ignorância. Em ‘Salve Jorge’, dia 6, depois de umencontro em que é esnobada pelo capitão, ela se autoflagela e o acusa de ter invadido seu quarto e tê-la agredido.
Filho de Demir é sequestrado | Foto: Divulgação
Lívia faz barraco com Théo | Foto: Divulgação
Ao saber que Érica (Flavia Alessandra) está grávida de Théo, Lívia para o carro na porta da casa dele e fica buzinando. Depois, telefona para ele e diz que o espera em seu hotel. Furioso, Théo vai ao encontro e avisa: “Nunca mais passe pela porta da minha casa! Nunca mais me ligue!”. Ela encara: “Ninguém me trata assim! Não sou uma tenentezinha do seu regimento! Não sou uma subordinada sua! Não sou moradora carente do morro do Alemão. Sou Lívia Marini! Não é assim que ninguém sai da minha vida!”. Théo tripudia: “Nem entrei! Você ocupou uma noite em que eu não tinha o que fazer e tava com preguiça de sair na rua pra pegar alguém! Só!”.
Ela dá um tapa em Théo, que a faz suplicar por um beijo. Antes de sair, Théo é enfático: “Minha mulher está grávida e não vou admitir que nada perturbe o estado dela!”. Lívia:“Você é mesmo um inseto! Medíocre!”.  Para revidar, Lívia procura Stênio (Alexandre Nero) e se faz de vítima: “Tive medo que ele me matasse!”. E diz que apesar da exposição, quer denunciar Théo na delegacia de mulheres: “Não tenho que ter vergonha! Quem tem de se preocupar é ele, que está casado de novo, com a mulher esperando um filho. Ele é que tem a perder, não eu!”. 
 
Foto: Reprodução Internet
Clique na imagem e faça uma visita virtual ao Complexo do Alemão | Foto: Reprodução Internet