Rio -  Stenio (Alexandre Nero) vai colocar a vida de Morena (Nanda Costa) em risco. O advogado vai comentar com Lívia (Claudia Raia) que houve um erro no reconhecimento do corpo da ex-traficada. A vilã vai conseguir ligar toda a história quando descobrir que Morena fugiu do restaurante na mesma noite em que Wanda (Totia Meirelles) passou por lá.
Filho de Demir é sequestrado | Foto: Divulgação
Lívia descobre que morena está viva | Foto: Divulgação
Sem desconfiar de nada, Cyla (Walderez de Barros) vai revelar o nome de sua ajudante brasileira e comentar sobre sua fuga. A certeza de Morena viva fará com que Lívia mande Russo (Adriano Garib) enquadrar Rosângela (Paloma Bernardi), a única que pode explicar a confusão.
Só resta saber se Lívia descobriu o paradeiro em tempo, já que Helô (Giovanna Antonelli) decide voltar com Morena para o Brasil. A delegada conta a novidade para a ex-traficada, que não consegue esconder a emoção ao saber que, além do retorno, terá o amparo da Polícia Federal.
Na visita, Helô ainda conhece Jéssica Vitória, filha de Morena, que acabou nascendo em uma gruta vazia durante a fuga da bela do Alemão. As cenas vão ao ar no capítulo de “Salve Jorge” deste sábado.
As informações são do iG