Inglaterra -  Uma mulher, que sonhava ter seios fartos, acabou se frustrando após umacirurgia de implante mamário. Depois de gastar 4 mil euros (cerca de R$ 10.260), Lauren Yardley, de 25 anos, enfrentou uma série de complicações, decorrentes da cirurgia.
Lauren ficou desolada após complicações com implante | Foto: Reprodução Internet
Lauren ficou desolada após complicações com implante | Foto: Reprodução Internet
Dois meses depois, ela notou que um seio estava maior que o outro e o sentiu duro e desconfortável. Os médicos diagnosticaram que seu corpo rejeitou o implante e refizeram a cirurgia. Contudo, dois meses após a intervenção, o tecido ao redor do implante começou a não aguentar a pressão das próteses e "arrebentou", fazendo com que o silicone vazasse para fora de seu seio.
Segundo a enfermeira da unidade onde Lauren fez os procedimentos, os médicos não poderiam reinserir o implante porque o corpo da jovem precisava de um tempo para cicatrizar. Ela teve que ficar seis meses com um seio com a prótese e outro sem.
Ela, que vive em Coventry, na Inglaterra, foi forçada a usar vários bojos em seu sutiã para igualar o tamanho até que os cirurgiões pudessem reinserir o implante em seu peito.
"Os médicos do hospital disseram que nunca tinham visto nada assim. Eu me sinto sortuda, porque poderia ter sido muito pior. A pior coisa foi ter que ficar sem uma próteses por seis meses. Foi horrível", disse ela.
"Eu me senti segura após colocar o silicone, mas perdi toda essa segurança quando fiquei com o peito desigual. Antes da cirurgia, eu parecia um menino, era plana. Queria ficar mais feminina. Nunca quis ter peitão, só queria uma figura mais curvilínea", relatou a jovem. As informações são do The Sun.