quarta-feira, 27 de março de 2013

Sweet Home 3D: baixar, download Simule um novo projeto de decoração para a sua casa ou escritório, utilizando o programa Sweet Home 3D ou a sua versão online, ambos gratuitos.


Sweet Home 3D é um software que permite fazer diversas simulações de decoração de ambientes, sendo muito útil para quem está pretendendo mudar o visual atual da residência ou do escritório e também para aqueles que estão fazendo o projeto de decoração do imóvel que ainda está em construção.
601311 sweet home 3d baixar download Sweet Home 3D: baixar, downloadAntes de mudar os móveis de lugar, faça uma simulação utilizando o programa Sweet Home 3D (Foto: Divulgação)
Através desse programa gratuito, o usuário pode criar uma decoração bem ao seu estilo, baseada em itens que já estejam presentes na casa ou em acessórios que pretende utilizar futuramente, e visualizar o resultado em um ambiente tridimensional, proporcionando a ele verificar como ficará as mudanças que pretende implantar.
Utilizando o Sweet Home 3D, você não precisa ter nenhum trabalho para arrastar os móveis de um lado para o outro, retirar papéis de parede e fazer uma verdadeira bagunça na casa, para ver ao final que o resultado não foi nada do que esperava, tendo que voltar com tudo para o mesmo lugar.

Recursos oferecidos pelo Sweet Home 3D

601311 sweet home 3d baixar download 1 Sweet Home 3D: baixar, downloadO programa tem um amplo catálogo de móveis, acessórios e objetos, para que asimulação seja a mais real possível (Foto: Divulgação)
Com versão em português, o Sweet Home 3D possibilita criar projetos de decoração em 3D para qualquer tipo de construção, sem quase nenhum trabalho, utilizando os móveis e acessórios disponíveis na biblioteca do programa, que podem ter as dimensões alteradas e serem colocados na posição que você quiser.
  
E para que o projeto fique ainda mais parecido com a sua casa, esse programa de decoração de ambientes permite importar desenhos e figuras de móveis da internet; determinar a área de construção; o erguimento de paredes; e a personalização de outros detalhes.
601311 sweet home 3d baixar download 2 Sweet Home 3D: baixar, downloadO resultado final pode ser impresso ou armazenado no PC e utilizado como inspiração para a nova decoração da sua casa (Foto: Divulgação)
Ao final, é possível visualizar o resultado do seu projeto em três dimensões e imprimir o arquivo, para que ele seja utilizado como inspiração para a nova decoração da sua casa e a nova disposição dos móveis, além de possíveis objetos e itens que você queira comprar.
Outra opção é salvar a sua criação em formato PDF e visualizá-la através do próprio computadorou armazenar o arquivo nos formatos disponibilizados pelo aplicativo (LWS, OBJ e 3DS), para que ele seja exportado e aberto em outro software semelhante.

Download Sweet Home 3D

601311 sweet home 3d baixar download 3 Sweet Home 3D: baixar, downloadSolte a imaginação ao utilizar o Sweet Home 3D, que é um programa gratuito (Foto: Divulgação)
download do Sweet Home 3D pode ser feito através do sitewww.sweethome3d.com/pt/index.jsp. O programa é compatível com Windows (várias edições), Mac OS X 10.4 / 10.8, Linux e Solaris.
Para quem não quiser baixar o Sweet Home 3D, também é possível utilizar a versão online do programa, Sweet Home 3D Online, acessando a páginawww.sweethome3d.com/pt/SweetHome3DOnline.jsp.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: