segunda-feira, 25 de março de 2013

Terceira temporada de Game of Thrones: saiba mais Terceira temporada de Game of Thrones estreia simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos no dia 31 de março.


Na última semana, o canal pago HBO divulgou a sinopse geral da terceira temporada do seriado Game of Thrones, um dos maiores sucessos da televisão norte-americana, que atrai muita audiência para o canal e que é uma das séries mais esperadas para o ano de 2013.
A nova temporada do seriado, que estreia no dia 31 de março, simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos, adapta o livro ‘A Tormenta de Espadas’, que retrata os Lannisters tendo o domínio absoluto sobre Porto Real enquanto Rob Stark ainda mantém o controle sobre boa parte do Sul.
599712 terceira temporada de game of thrones saiba mais 2 Terceira temporada de Game of Thrones: saiba maisTerceira temporada de Game of Thrones (Foto: Divulgação)

3ª temporada de Game of Thrones

Sinopse oficial da 3ª temporada de Game of Thrones: “À medida em que esfria a Baía do Água Negra, os vitoriosos consolidam seu poder e reconstroem Porto Real. Mas novos desafiadores do Trono de Ferro surgem entre os lugares mais inesperados. Personagens antigos e novos devem navegar entre as exigências da família, da honra, da ambição, do amor e – acima de tudo – da sobrevivência, uma vez que a guerra civil em Westeros avança outono adentro.
No começo da terceira temporada, os Lannisters asseguram domínio absoluto sobre Porto Real depois de repelir as forças de Stannis Baratheon. Mas Robb Stark, Rei do Norte, ainda controla boa parte do Sul, e segue sem conhecer a derrota em batalha. Além da Muralha, Mance Rayder une os selvagens no maior exército que Westeros já viu. Só a Patrulha da Noite se coloca entre ele e os Sete Reinos, mas ninguém sabe que fim levou o Lorde Comandante e a força liderada por ele além da Muralha.
Pelo Mar Estreito, Daenerys Targaryen – reunida com seus três dragões em crescimento – se aventura pela Baía dos Escravos, em busca de navios e aliados que a levem de volta para casa.”
  
599712 terceira temporada de game of thrones saiba mais 1 Terceira temporada de Game of Thrones: saiba maisPoster promocional.(Foto: Divulgação)

1º episódio

De acordo com informações da HBO, logo no primeiro episódio da terceira temporada de Game of Thrones, John é levado até o Rei Além da Muralha, Mance Rayder, enquanto os sobreviventes da Patrulha da Noite continuam recuando rumo a direção Sul. Já em Porto Real, Tyrion está em busca de sua recompensa, enquanto o Lorde Mindiho Baelish oferece uma saída para Sansa Stark.

Receita de sucesso

Game of Thrones é uma série de fantasia medieval recheado de mortos-vivos e dragões, mas que conseguiu driblar ao preconceito sofrido por esse tipo de séries, que geralmente acaba sendo vista apenas pelos ‘nerds’.
A série conta com uma série de fatores que a ajuda a manter todo esse sucesso, entre eles estão seus personagens que não possuem um caracter muito definido, a morte inesperada de personagens (inclusive principais), muitas cenas de sexo e nudez frontal masculina e feminina, cenas de prostituição, lesbianismo e até incesto.
599712 terceira temporada de game of thrones saiba mais 3 Terceira temporada de Game of Thrones: saiba maisNova temporada estreia em 31 de março.(Foto: Divulgação)
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: