A Home Agent está com 15 vagas para agente de atendimento de call center home office em São Paulo. O candidato precisa ter ensino médio completo ou superior cursando, domínio do pacote Office (conhecimento Outlook), vendas (telemarketing), experiência anterior na área comercial, ouvendas (pessoalmente) de no mínimo de 12 meses, ter internet banda larga /via cabo em casa, mínimo 2Mb e lugar adequado para prestar o atendimento em residência; é imprescindível domínio de digitação e saber navegar na internet.
Leia mais sobre: Governo de SP está oferecendo vagas de emprego
Detalhes da vaga de emprego de call center São Paulo
A carga horária para esse cargo de call center é de 36 horas por semana, sendo que as atividades são exercidas de segunda-feira a sábado, podendo acontecer no período de 7h12 com 1 hora de almoço. O salário inicial é de R$ 630,00 no primeiro mês (treinamento), com possibilidade de promoção a partir do segundo mês, sendo que o contracheque vai para R$ 745,00.
A companhia de bonificação variável, vale-transporte (no primeiro mês de treinamento e nos dias em que atender a operação fisicamente no escritório), vale-alimentação no valor de R$ 130,00 por mês, assistência médica e odontológica Amil (depois que o funcionário tenha completado período de experiência de 90 dias). O regime de contratação é CLT.
Para se inscrever nessa oportunidade é necessário enviar currículo paratalentos@homeagent.com.br mencionando o título: “Agente de Atendimento Home Agent + Região” no assunto do e-mail.
Saiba mais sobre: Vagas de emprego – programa emprega São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário