terça-feira, 26 de março de 2013

Vagas de emprego vendedor SP 2013 Várias cidades de São Paulo estão com vagas de vendedores em aberta.


O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da cidade de Praia Grande, no litoral do estado de São Paulo, disponibiliza 36 vagas de emprego a partir desta segunda-feira (25 de março). Existem oportunidades para vendedor externo, além de eletricista, operador de telemarketing, entre outras vagas.

600297 vagas de emprego vendedor sp 2013 02 Vagas de emprego vendedor SP 2013mercado está buscando vendedores (Foto: Divulgação)
Todas as oportunidades exigem experiência anterior na função. E os interessados em se candidatar nas oportunidades de vendedor, ou nas demais, devem comparecer ao PAT, que está localizado na Avenida Ministro Marcos Freire, nº 6.650, no bairro Quietude, de segunda-feira a sexta-feira, a partir das 8h, munidos de CPF, RG, Carteira de Trabalho e o número do PIS.

Vagas de vendedor em São Paulo

No site www.vagas.com.br quem mora na cidade de São Paulo conseguirá ter acesso a várias oportunidades de emprego, incluindo, vagas de vendedores. Confira abaixo algumas opções de postos que estão buscando novos profissionais:
  

600297 vagas de emprego vendedor sp 2013 01 Vagas de emprego vendedor SP 2013No Guarujá também tem vagas abertas de vendedor (Foto: Divulgação)

PAT de Guarujá oferece vaga de vendedor (SP)

Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade de Guarujá, que fica no litoral do Estado de São Paulo, oferece 73 vagas de emprego nessa  segunda-feira (25 de março), sendo que desse montante, uma é de vendedor de serviços. O PAT de Guarujá fica na Rua Cunhambebe, 500, Vila Alice. Para mais informações ligue: (13) 3341-3431. Veja abaixo as outras oportunidades:
- Balconista de Lanchonete – 2 vagas
- Auxiliar de Administração – 1 vaga
- Vigilante de Escolta – 10 vagas
Promotor de Vendas – 1 vaga
-Instalador de Sistemas Eletrônicos de Segurança – 3 vagas
- Costureira em Geral – 1 vaga
- Eletricista Civil – 1 vaga
- Encanador Civil – 1 vaga
- Oficial de Serviços Gerais – 50 vagas
- Ajudante de Cozinha – 1 vaga
- Desenhistas de Páginas da Internet (Web Designer) – 1 vaga
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: