quinta-feira, 14 de março de 2013

Vagas para trainee Tetra Pak 2013


O mercado de trabalho está repleto de oportunidades para quem quer iniciar a carreira. A Tetra Pak, por exemplo, abriu as inscrições para o seu Programa de Trainee 2013, que visa identificar novos talentos e prepará-los para encararem os desafios da empresa.
Integrante do Grupo Tetra Laval, a companhia é líder na produção de embalagens e trabalha no desenvolvimento de soluções inovadoras, capazes de atender as necessidades de seus clientes.
A Tetra Pak está presente no Brasil desde 1957. (Foto: Divulgação).
A empresa chegou ao Brasil em 1957, seis anos depois de sua fundação, na Suécia. Desde cedo, ela se destacou pela sua capacidade de ir ao encontro das demandas dos principais segmentos da indústria, oferecendo produtos de ótima qualidade.
Atualmente, a Tetra Pak possui quatro fábricas de embalagens instaladas em território nacional e mais oito escritórios de venda. Com uma infraestrutura completa, a companhia desenvolve soluções personalizadas para os seus clientes, oferecendo atendimento rápido e diferenciado.

Vagas para trainee tetra pak 2013

O programa está oferecendo 4 vagas para candidatos com graduação noscursos de administração, marketing, economia e engenharia. (Foto: Divulgação).
  
Diante de sua representatividade no mercado nacional, a empresa acaba atraindo inúmeros jovens interessados em construir uma carreira de sucesso. Se este é o seu caso, saiba que você pode fazer parte da companhia participando do seu Programa de Trainee 2013.
Para participar deste processo seletivo, você deve ser recém-formado ou ter dois anos de graduação nos cursos de administração de empresas, marketing, economia ou engenharia. A empresa também exige que os candidatos tenham experiência como estagiário em companhias de grande porte, disponibilidade para viajar, conhecimento de espanhol e fluência em inglês.
Informações sobre o programa de Trainee BHG 2013.
Os aprovados terão a oportunidade de desenvolver suas habilidades em diversas áreas da companhia. (Foto: Divulgação).
Ao todo, o programa terá nove meses de duração e será desenvolvido na fábrica Monte Mor, nos escritórios de São Paulo e da cidade de Campinas. Quem ficar com uma das quatro vagas oferecidas pela Tetra Pak terá a oportunidade desenvolver suas habilidades em diversas áreas da empresa. Além disso, no final do programa, os trainees passarão a integrar a equipe comercial da companhia.
Mais informações sobre o programa de trainee 2013 da Tetra Pak estão disponíveis no sitewww.dreves.com.br/tetrapak.

Nenhum comentário: