Espanha -  Além do mau momento vivido na temporada, o Barcelona ganhou mais um problema para as próximas partidas. O goleiro Victor Valdés foi julgado pelo tribunal da Federação Espanhola de Futebol e pegou pena de quatro partidas pela expulsão na derrota por 2 a 1 para o Real Madrid.
Goleiro sofreu duras críticas do ídolo argentino Maradona | Foto: EFE
Valdés recebeu punição de quatro jogos | Foto: EFE

Ao final do segundo revés consecutivo para o maior rival, o goleiro do Barça se revoltou com a arbitragem de Pérez Lasa. O camisa 1 partiu indignado em direção ao juiz após o término da partida e reclamou rispidamente de um suposto pênalti não marcado no lateral esquerdo Adriano.O árbitro logo reagiu às ofensas de Valdés e mostrou o cartão amarelo. A ira do goleiro catalão, no entanto, apenas aumentou e Lasa resolveu expulsar o jogador mesmo com o jogo encerrado. Julgado nesta terça-feira, o goleiro foi punido com quatro partidas de suspensão.

A diretoria blaugrana anunciou que entrará com recurso para excluir ou amenizar a pena. Caso não obtenha sucesso, o clube catalão terá José Pinto como titular nos duelos contra Deportivo La Coruña, Rayo Vallecano, Celta e Mallorca, válidos pelo Campeonato.



As informações são do iG