Rio -  As homenagens a Chorão, vocalista do grupo Charlie Brown Jr. — que foi encontrado morto em seu apartamento na quarta-feira —, seguem na TV neste fim de semana. Algumas emissoras, como o canal por assinatura Multishow e a MTV Brasil, prepararam uma programação especial. Na Band, o cantor será lembrado no humorístico ‘Pânico na Band’, que fez a cobertura do enterro, ontem, em Santos.
Foto: Divulgação
Cantor recebe homenagem | Foto: Divulgação
Amanhã, às 21h50, no Multishow, o programa ‘Bastidores’ será inteiramente dedicado a Chorão. A apresentadora Luisa Micheletti mostrará uma retrospectiva da carreira do roqueiro, com entrevistas, shows e participações em atrações do canal.
Ao longo de 24 horas de programação especial, a MTV lembrará os melhores momentos do líder do Charlie Brown Jr. Neste sábado, ele será a atração do ‘Acústico MTV’, ‘Luau MTV’, ‘Família MTV’, ‘Daniella No País da MTV’ e ‘Mucho Macho’, entre outros.
No domingo, o ‘Pânico na Band’ também prestará sua homenagem ao cantor. O comediante Daniel Peixoto, mais conhecido como Alfinete, foi ao velório de Chorão, mas garantiu que não fez graça com o evento.