Estados Unidos -  Um vizinho de Justin Bieber alega que o cantor o teria ameaçado de morte. A polícia de Los Angeles considerou sério o caso e confirmou que vai investigar a denúncia, segundo informou o site americano TMZ.
Justin Bieber usa fone verde e amarelo | Foto: Reprodução Internet
Acusações contra o cantor serão investigadas, sengundo site | Foto: Reprodução Internet
astro adolescente dirigia de forma imprudente sua Ferrari, na última terça-feira, em Calabasas, bairro onde reside na Califórnia, nos EUA. Seu vizinho teria feito o registro de ocorrência. O reclamante alega que o cantor dirigia de forma imprudente ao conduzir o carro a mais de 100 km num local tranquilo, onde haviam crianças.
Irritado com a atitude do cantor, o vizinho teria procurado Bieber para tirarsatisfações. Foi quando os dois começaram um briga verbal.
Segundo Steve Whitmore, porta-voz da polícia local, o vizinho disse que Justin teve contato físico com ele e acusou o cantor de agressão. Segundo o vizinho, Bieber também o teria ameaçado.
TMZ informou que a investigação será conduzida até o final devido ao fato do ato cometido por Justin ser considerado extremamente "repugnante" e agressivo.