Rio -  Mesmo com a eliminação na semifinal da Taça Guanabara, Elias vem se destacando na equipe titular do Flamengo. Presente no time principal com cada vez mais espaço, o jogador não esconde seu maior desejo de retornar à seleção brasileira e acredita que a nova chance pode aparecer com o técnico Felipão.

"Estou no caminho, evoluindo a cada dia. Estou pensando em chegar bem na Seleção, crescendo e não com 60, 70%. Preciso estar no meu auge para conquistar uma vaga e chegar até a Copa do Mundo. Conversei algumas vezes com o Felipão, ele gosta dejogadores agressivos, dinâmicos e eu acho que estou dentro desse perfil", declarou.
Foto: André Mourão / Agência O Dia
Elias quer voltar a ser convocado | Foto: André Mourão / Agência O Dia
Além do perfil supostamente adequado, o atleta rubro-negro exaltou a chegada ao clube carioca como um dos fatores que podem influenciar positivamente por uma vaga entre os atletas convocados por Scolari.

"Minha volta ao Flamengo foi importante para isso e vou brigar por títulos e jogar bem para ser convocado novamente", concluiu.