terça-feira, 26 de março de 2013

WealCash, controle financeiro online: conheça Gerencie as suas finanças pessoais utilizando uma ferramenta online e gratuita, que pode ser acessada de qualquer PC conectado à internet.


Controlar as finanças pessoais, sabendo em que você está gastando, é fundamental para fazer o salário render mais e chegar ao final do mês com pelo menos alguma sobra, além de ser o primeiro passo para ter uma vida financeira muito mais saudável.
600392 weal cash controle financeiro online conheca WealCash, controle financeiro online: conheçaO WealCash é um site que disponibiliza ferramentas de controle financeiro (Foto: Divulgação)
No entanto, essa tarefa nem sempre é fácil e para ajudar as pessoas mais desorganizadas, uma boa alternativa está no WealCash, serviço de controle financeiro online, através do qual você pode cadastrar todos os seus gastos mensais e saber para onde está indo o seu salário.
Contando com o auxílio do WealCash, que é totalmente gratuito e pode ser acessado de qualquercomputador conectado à internet, o usuário pode controlar melhor o seu orçamento e evitar gastar mais do que recebe, criando novos hábitos que serão essenciais para não entrar no vermelho.

Como usar o WealCash

600392 weal cash controle financeiro online conheca 1 WealCash, controle financeiro online: conheçaAtravés dele, você pode saber em que está gastando o seu suado dinheiro (Foto: Divulgação)
Para usar o WealCash, o usuário deve cadastrar, na plataforma online, todas as suas entradas de receitas e despesas, podendo assim acompanhar a movimentação no saldo do seu salário, por meio de gráficos e planilhas.
  
Melhores resultados podem ser obtidos se os dados forem registrados diariamente, a cada despesa que você tiver. Para tanto, basta separar os gastos por categoria, informando o nome e o valor envolvido na transação, algo fundamental para saber onde o seu dinheiro é mais utilizado.
Nos gastos com aluguel, contas de água e luz e supermercado, por exemplo, o usuário pode colocá-los na categoria “Casa”, enquanto as entradas de dinheiro devem ser classificadas na categoria “Salário”, lembrando que a ferramenta permite criar quantas entradas forem necessárias.
Além disso, é preciso ficar atento para cadastrar cada transação em sua respectiva aba, ou seja, os gastos devem ser registrados na aba “Despesa” e os ganhos na opção “Receita”. A partir desses dados, o site WealCash elabore automaticamente os relatórios e planilhas, mostrando o seu saldo no período.

Cadastro no WealCash

600392 weal cash controle financeiro online conheca 2 WealCash, controle financeiro online: conheçaPara usar o WealCash gratuitamente, basta se cadastrar na página (Foto: Divulgação)
Para usar gratuitamente a ferramenta de controle financeiro online, você deve se cadastrar no site www.wealcash.com.br. Na página inicial, clique na opção “Cadastre-se”, digite seu e-mail e crie uma senha, para que a sua conta seja gerada.
Após o cadastro, o acesso à plataforma já está liberado e você pode utilizá-la a partir de qualquer dispositivo conectado à web. Em breve, também estará disponível o aplicativo WealCash, para que a ferramenta seja usada mais facilmente em smartphones e tablets.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: