Rio -  Com oito jogadores no departamento médico, as lesões voltam a atormentar o Fluminense às vésperas de jogos decisivos - estiramentos na coxa e panturrilha são os principais motivos das baixas. O coordenador médico Victor Favilla, contudo, vê com normalidade a situação.

"Estamos em duas competições ao mesmo tempo. Esse percentual de lesões é normal dentro de um clube de futebol. Jogadores entram e saem o tempo todo. E nossos números não mostram diferenças em comparação com os de outros clubes", garantiu o responsável pelo departamento médico tricolor.
Ídolo Fred passa por exames na reapresentação do Fluminense | Foto: Fabio Gonçalves / Agência O Dia
Departamento médico do Fluminense segue cheio | Foto: Fabio Gonçalves / Agência O Dia
Sem poder contrar com Fred, Thiago Neves, Marcos Junior, Diguinho, Deco, Valencia, Welligton Silva e Welligton Nem, o Fluminense deve ir a campo nesta quarta-feira, contra o Grêmio, com Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wagner; Rafael Sobis, Rhayner e Michael.

A partida contra o Tricolor Gaúcho pode definir a classificação antecipada do time das Laranjeiras na Libertadores em caso de vitória. Com o mesmo número de pontos, o Grêmio também tenta avançar.