Rio Grande do Sul -  O lateral esquerdo André Santos está de volta à seleção brasileira. Nesta terça-feira, o jogador do Grêmio apareceu na relação de convocados do técnico Luiz Felipe Scolari para o amistoso contra a Bolívia, no próximo sábado, em Santa Cruz de la Sierra, e não escondeu a felicidade em retornar ao time nacional.

"Estou feliz demais. Não tenho como esconder. O desejo de defender a Seleção é de todos os jogadores Desde que cheguei ao Grêmio tenho trabalhado sério. Vou fazer de tudo para permanecer. Agradeço ao clube, comissão técnica e a direção por ter me dado todo o apoio. Eu precisava ter uma sequencia de jogos para voltar a minha forma ideal e consequentemente mostrar que estou bem para voltar a seleção. Essa convocação me deixa feliz como se fosse a primeira", comentou o atleta.

"Sei que o grupo do Felipão não está fechado. Uma das posições que fica por último sempre é a lateral. Reconheço a qualidade dos outros jogadores, mas eu espero ser incluído no elenco. É sempre bom defender a seleção brasileira e não importa aonde e contra quem seja", completou André Santos.

O lateral era presença constante no grupo que se preparava para a Copa do Mundo de 2010 e  reconheceu que alguns erros em seu comportamento prejudicaram sua sequência na equipe. "Acho que foram algumas brincadeiras em momentos inoportunos. Quando se é jovem fica empolgado com muita coisa. São erros que eu sei que não acontecerão mais. Sou um ser humano que aprende com os erros. Isso é uma coisa que eu aprendi na minhacarreira", finalizou André Santos.
As informações são do iG