Rio -  Após atuar no lugar de Lucas na partida contra o Friburguense, na última quarta-feira, o lateral Edílson recebeu os elogios do técnico Oswaldo de Oliveira. Com uma boa atuação na vitória por 3 a 1, o jogador também deve ser titular na estreia da equipe alvinegra na Copa do Brasil, na próxima semana.

"Lucas não vai poder jogar o jogo da Copa do Brasil, Edilson vem treinando bem e precisamos dele. Tanto ele quanto Seedorf não jogavam há muito tempo, estava receoso até mais com o Edilson. Ele entrou contra o Vasco, mas ainda falta muito. Fiquei satisfeito", comentou Oswaldo.
Edílson vem sendo elogiado no Botafogo | Foto: Divulgação
Edílson vem sendo elogiado no Botafogo | Foto: Divulgação
Ciente da declaração do treinador, Edílson também se mostrou contente com a primeira partida como titular no Glorioso. Segundo o jogador, sua "verdadeira estreia" foi positiva e a ideia agora é ajudar a equipe a conquistar todos os títulos possíveis.

"Fiquei feliz com minha verdadeira estreia. Ainda senti um pouco a falta de ritmo de jogo, principalmente no segundo tempo, mas considero como positiva esta primeira oportunidade que tive. Temos tudo para crescer durante a temporada e conquistar os títulos que a torcida deseja. Nossa confiança está em alta, são sete partidas ganhando. Fica mais fácil entrar numa equipe assim, com um conjunto forte, e desempenhar um bom papel", comentou Edílson.