Rio -  O treino do Vasco no Centro de Educação Física Adalberto Nunes (Cefan), na manhã desta quarta-feira, não contou com o zagueiro Dedé. A princípio, o fato gerou especulação entre os jornalistas que cobriam a atividade. No entanto, a diretoria vascaína tratou de justificar a ausência do Mito.
Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia
Dedé está na mira de clubes do Brasil e do exterior | Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia
A informação oficial é de que o zagueiro foi liberado para fazer exame de cintilografia renal, problema que inclusive o tirou da seleção brasileira recentemente, nos amistosos contra Itália e Rússia. Dedé está com uma inflamação na região dos rins. Por outro lado, as investidas de clubes do Brasil e do exterior, interessados em Dedé, geram dúvidas arespeito da permanência do jogador em São Januário.

Paralelamente a isso, o elenco vascaíno realizou trabalho físico e técnico, com ênfase nas finalizações e cruzamentos para a área. O meia Carlos Alberto e o atacante Tenorio não foram a campo. Eles ficaram na academia fazendo reforço muscular. Edmilson, apresentado oficialmente nesta terça-feira, correu ao redor do campo do Cefan.