Alemanha -  Foi um massacre. De nada adiantou ter maior posse de bola. O Barcelona se curvou em campo e foi atropelado na Alemanha. O Bayern de Munique passou por cima do rival e fez 4 a 0, nesta terça-feira, pela semifinal da Liga dos Campeões. O clube alemão está perto de avançar para a segunda decisão consecutiva da competição. Na temporada passada, perdeu para o Chelsea.
Foto: EFE
Müller brilha e coloca o Bayern perto da final | Foto: EFE
O Bayern começou o massacre no primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, obrasileiro  Dante desviou a bola para Müller, que abriu o placar. O Barcelona não conseguia reagir. Messi, que vem se recuperando de uma lesão muscular, pouco brilhava.

O clube alemão explorou a jogada aérea mais uma vez, agora no segundo tempo, para ampliar. Müller escorou e Mario Gómez, impedido por poucos centímetros, fez 2 a 0.
Foto: EFE
Festa alemã! Bayern atropela o Barcelona | Foto: EFE
O Barcelona não esboçava reação e era dominado em campo. O Bayern tratou de se aproveitar e chegou ao terceiro gol. Em jogada pela direita, Robben invadiu a área, contou com bloqueio estilo basquete (e faltoso) de Müller e tocou na saída do goleiro: 3 a 0.

Ainda deu tempo para mais. Desta vez o Bayern usou o lado esquerdo. Alaba cruzou na medida para Müller, que já havia pedido substituição, marcar o quarto gol.

Agora, o Barcelona precisa vencer por cinco gols de diferença para se classificar. Um 4 a 0 a favor do Barça leva a decisão para os pênaltis. O Bayern pode até perder por três gols que fica com a vaga.