Rio -  Vivenciando uma ótima fase na temporada, o Botafogo conseguiu impor uma sequência de sete vitórias nos últimos sete confrontos. Ciente do bom momento daequipe, o zagueiro Bolívar ressaltou a importância do foco ser mantido. Para o jogador, esta está sendo apenas a primeira de muitas fases de glória que o clube pode conquistar.

"O objetivo de momento foi alcançado, a classificação, mas ainda queremos mais. São doisjogos para mantermos a concentração e buscar os três pontos. Temos que manter o alto nível de atuação para não sermos surpreendidos na semifinal. Regularidade e concentração têm sido fundamental no Botafogo", disse.
Foto: Divulgação
Bolívar exaltou elenco alvinegro | Foto: Divulgação
Outro fato bastante exaltado pelo defensor foi a consistência do grupo alvinegro. Segundo Bolívar, é importante que a equipe possua "mais que 11 titulares" dentro de um elenco que, unido, pode conseguir conquistas muito expressivas.

"Quando você assina contrato, ele não diz que você é titular. É uma coisa muito natural na Europa o rodízio. Não é uma equipe que vai vencer o campeonato, é um elenco. As oportunidades vão aparecer, quem entrar precisa estar preparado. A disputa é muito sadia em busca de um lugar na equipe, quem tem a ganhar é o Oswaldo. O Botafogo tem um elenco muito forte", concluiu.