Rio -  Em partida beneficente para a família de Kevin, menino morto devido a um sinalizador de navio na partida entre Corinthians e San José pela Libertadores, Brasil derrota Bolívia por 3 a 0, e garante primeiro triunfo de Felipão, no retorno a Seleção. Com uma notória superioridade técnica, o Brasil começou pressionando a Bolívia, desde o começo. O primeiro gol saiu logo aos três minutos de partida. Jean fez boa jogada pela direita e colocou Leandro Damião, na cara do gol, para abrir o marcador para a seleção brasileira. O segundo quase saiu dois minutos depois. Ronaldinho recebeu com liberdade, mas  Galarza salvou os donos da casa.
Muito superior, o Brasil criava muitas oportunidades, mas esbarrava na falta de tranquilidade dos seus atacantes ao finalizar. Porém aos trinta minutos não teve jeito. Ronaldinho deu belo passe para Neymar tocar por cima do goleiro boliviano e marcar um golaço. Quatro minutos depois, outro belo gol de Neymar, Jadson tocou na medida para a jóia marcar o segundo dele e o terceiro do Brasil.

Na segunda etapa, o Brasil diminuiu o ritmo depois da vantagem adquirida. A primeiraoportunidade foi da Bolívia. Aos vinte e três minutos, Vargas fez boa jogada pelo lado esquerdo e cruzou, Marcelo Moreno cabeceou para fora, assustando o Jefferson.Sem Neymar e Ronaldinho Gaúcho substituídos, o Brasil administrou a vantagem e ainda teve tempo para marcar mais um gol, com Leandro nos últimos minutos da partida.