Cliente do BB não consegue acessar conta pela internet
Usuários encontravam mensagem de erro ao tentar usar os serviços online do Banco do Brasil. A instituição, porém, garante que não há risco para segurança
POR PABLO VALLEJOS
Em um primeiro momento, o site apresentava lentidão ao conferir se o computador do cliente tem o complemento Java. Se o usuário não tem este programa, que permite o acesso à conta, ele pede a instalação. Porém, mesmo após ser encaminhado para o endereço onde pode ser feito o download e instalado, surgem mais problemas.
A mensagem “Problemas na instalação do Módulo de Segurança” aparece e pede que o cliente vá para a página de diagnóstico e tentar corrigir a pendência. “Se o problema persistir, acionar o suporte técnico através do telefone 0800-7290200”, indica a mensagem automática.
Não é a primeira vez que a gerente administrativa Mariana Brandão, 29 anos, esbarra no impasse ao tentar acessar a conta pelo site do BB. À noite, agências de notícias chegaram a informar que o problema fora solucionado. Mas Renata tentou usar os serviços e viu mensagem de erro. E mesmo o site afirmando que foi solucionado, o erro voltou a acontecer na tentativa seguinte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário