sexta-feira, 5 de abril de 2013

Coleção de esmaltes Super Pérola Par Perfeito Para as mulheres, como seria o homem ideal? A coleção de esmaltes Par Perfeito da Super Pérola responde a esta pergunta.


Chegamos ao outono e, com ele, surgem as novas coleções de esmaltes, com cores que mais combinam com a estação. Como o clima, de agora em diante, tende ficar bastante frio, logo surgem os ideais de romantismo e de momentos gostosos, vividos a dois. Quem já tem o seu par, pode começar a aproveitar. Quem ainda não tem, sonha com aquele homem que materializa todas as qualidades de um par perfeito. E foi com essa inspiração que a marca Super Pérola criou os nomes e cores de seulançamento de outono. Confira a coleção de esmaltes Super Pérola Par Perfeito.
604899 Coleção de esmaltes Super Pérola Par Perfeito.1 Coleção de esmaltes Super Pérola Par PerfeitoSuper Pérola: o romantismo está no ar (Foto: Divulgação)

Esmaltes Par Perfeito da Super Pérola

Para a Super Pérola, o romantismo está no ar. Os novos esmaltes da coleção Par Perfeito trazem cores que simbolizam o seu próprio nome. As cinco tonalidades escolhidas possuem algum tipo de efeito que dá sofisticação às unhas. Alguns têm acabamento metalizado e outros, pequenas partículas de brilho, que resultam no chamado efeito glow. São cinco novas cores que, além de trazerem estas características, também têm nomes que brincam com agrupamento das qualidades que a maioria das mulheres atribui ao que seria um homem ideal.
604899 Coleção de esmaltes Super Pérola Par Perfeito.2 Coleção de esmaltes Super Pérola Par PerfeitoOs cinco novos esmaltes Super Pérola (Foto: Divulgação)
Os novos esmaltes Super Pérola prometem acabamento perfeito, secagem rápida, brilho intenso, longa duração, hidratação e fortalecimento das unhas. Todos eles possuem óleo de argan, em sua composição. As novas cores são as seguintes:
Amante: é claro que as mulheres gostam de bons amantes. Esta cor é um vinho escuro, porém com glow levemente rosado. Ele também tem um sutil efeito metalizado;
Bem humorado: mais uma qualidade que as mulheres apreciam nos homens. Este esmalte é um pêssego aveludado e tem efeito glow dourado e rosado;
  
Charmoso: quem é que não gosta de charme? A cor é ouro velho, levemente acinzentado e com efeito metalizado;
Boa pinta: quem quer um homem boa pinta usar este esmalte grafite, com glow prata e azulado;
Romântico: todas as mulheres amam homens românticos. Esta cor é um rosa antigo, com efeito glow dourado.

Onde comprar esmaltes Par Perfeito

604899 Coleção de esmaltes Super Pérola Par Perfeito.3 Coleção de esmaltes Super Pérola Par PerfeitoEsmaltes Par Perfeito da Super Pérola inspiram ao romantismo (Foto: Divulgação)
coleção de outono Super Pérola já está à venda. É possível encontrá-la em lojas especializadas em cosméticos ou no site da Tenshi, no endereço www.unhastenshi.com.br. O preço sugerido é de R$ 3,50. Corra ao encontro do seu par perfeito!
Veja outra coleção da marca: Top Mix: Kit esmalte Super Pérola
Você sabe o que são unhas tenshi? Aprenda: Unhas tenshi: o que é, como fazer
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: