Estados Unidos -  Uma criança de seis anos está internada em estado grave após ser atingida por um disparo na cabeça por parte de uma outra criança de quarto anos em Nova Jersey, informaram nesta terça-feira as autoridades.
O incidente ocorreu na noite de segunda-feira na cidade de Toms River (Nova Jersey), quando as crianças estavam brincando no jardim da casa da vítima. O menor então entrou em sua residência e voltou com uma espingarda calibre 22. Neste momento, os pais da criança menor estavam em Nova York, segundo explicou o chefe da polícia local, Michael Mastronardy, em entrevista coletiva.
O procurador do condado de Orange, Joseph Coronato, disse que o caso está ainda sob investigação e que não decidiu se empreenderá ações legais contra família da criança que realizou o disparo.
Um tio do ferido, Daniel Watkins, explicou à imprensa local que a criança se encontra "estável" dentro da gravidade e que a família tenta "assumir" o incidente. Vários vizinhos disseram que a criança que efetuou o disparou parecia estar "jogando" e que a polícia apreendeu várias armas em sua casa.

As informações são da EFE