Rio -   Com a proximidade dos grandes eventos internacionais sediados no Brasil, como a Jornada Mundial da Juventude, a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016, a necessidade de aprimorar o inglês é crescente.
Um estudo salarial realizado pela Catho revelou que o grau de conhecimento em um idioma estrangeiro pode aumentar o salário em até 51,89%. O levantamento foi feitoanalisando remunerações de 2.444 cargos em 19 mil empresas de todo o Brasil. Ele comparou diferentes níveis hierárquicos e graus de fluência na língua inglesa e espanhola para observar o comportamento salarial.
 
Um curso de inglês online, com foco na fixação de vocabulário, que se tornou febre no Japão, acaba de chegar ao Brasil. O método desenvolvido com base na neurociência  oferece  o aprendizado de mais de 3 mil palavras, em mais de 3,7 milhões de horas de estudos. O Cerego English pode ser baixado pelo usuário e acessado off-line.
O curso está com uma promoção de 6 meses de acesso grátis para os usuários que se cadastrarem no site até o dia 31 de maio. Para se cadastrar ou para obter mais informações, basta acessar o site do curso: http://ceregoenglish.com.br