quarta-feira, 24 de abril de 2013

De bengala e bebendo água, Zeca festeja São Jorge


Zeca Pagodinho passou a tarde de ontem bebendo água. Milagre de São Jorge? Não. O cantor estava apenas seguindo recomendações médicas. Na última segunda-feira, ele foi internado na Casa de Saúde São José porque não conseguia andar. Zeca teve alta na manhã de ontem e conseguiu chegar ao Clube Marapendi, na Barra, a tempo de receber os 150 convidados que foram prestigiar a festa em homenagem a São Jorge, santo de devoção do sambista. “Ainda estou sentindo um pouco de dor. Tive problemas no quadril, joelho e pé. Travou tudo e eu não consegui andar.
Foto: Divulgação
Mas o importante é que estou bem, São Jorge e Deus são maiores do que tudo. Estive internado e sei que para o hospital eu não vou voltar!”, disse Zeca à coluna. Mesmo longe da cervejinha e com o auxílio de uma bengala, Zeca foi um excelente anfitrião. “A festa está linda e, apesar de estar bebendo água, estou feliz. Os médicos disseram que eu posso beber duas Brahmas à noite”, comemorou. Entre os famosos estavam Alcione, Solange Couto, João Bosco, Eri Johnson, Vera Loyola, Mumuzinho, Xande de Pilares e Jorge Perlingeiro. A decoração da festa misturava as cores vermelha e branca. Nas mesas, fitas com o nome do santo guerreiro e material de divulgação do novo DVD, ‘Vida que Segue’.

Nenhum comentário: