quinta-feira, 11 de abril de 2013

Dicas para a grávida usar roupas modernas Não é porque a mulher espera um filho, que tem de seguir tradições, vestindo-se de forma sem graça. Veja dicas para a grávida usar roupas modernas.


É bastante comum observarmos que as grávidas acabam optando por usar roupas um tanto sem graça. Isso acontece porque elas precisam de conforto e não é nada anormal que elas usem peças maiores, que ainda escondem a barriga. Mas não é porque a mulher espera um filho, que deve seguir a tradição das roupas grandes e largas, com um visual nada atraente. A gestante pode, sim, se arrumar de forma mais moderna, com peças e acessórios que contribuam com a sua beleza e façam dela uma mamãe estilosa. Veja algumas dicas para a grávida usar roupas modernas.
607556 Dicas para a grávida usar roupas modernas.1 Dicas para a grávida usar roupas modernas Juliana Paes, com um look moderno e elegante (Foto: Divulgação)

Roupas para grávidas modernas

O mais importante, quando a gestante começa a preparar o seu guarda-roupa, é que ela dê importância ao seu estilo próprio. Por exemplo, uma mulher que sempre seguiu um visual rocker, enquanto espera o bebê não deve abandonar o que gosta e se vestir como uma vovó ou com peças românticas demais, que em nada combinam com que ela sempre foi. A exceção está nas pessoas que decidem realmente mudar o seu estilo. Todas as roupas podem ser adaptadas à barriga e às necessidades da futura mãe. É importante, também, que a mulher não caia na armadilha de trocar o guarda-roupa inteiro, já que o tempo de uso será curto. A dica é investir em peças versáteis, que permitem inúmeras produções, combinando bem com roupas mais modernas. Calças leggings, por exemplo, oferecem muitas opções de looks bacanas.
607556 Dicas para a grávida usar roupas modernas.2 Dicas para a grávida usar roupas modernas As peças podem ser mais ajustadas ao corpo (Foto: Divulgação)
As roupas para gestante devem seguir as tendências, caso a mulher queira ter um visual diferente, durante a gravidez. Como estamos partindo para o frio, a dica é investir em botas com acabamentos atuais, coletes diferentes, casacos com recortes divertidos, calças que imitam couro, por exemplo, combinadas com botinhas estilosas, de cano curto. Também invista em saias curtas e shorts, combinados com meia calça. Ou seja, a grávida moderna deve ficar atenta à moda, adaptando-a ao seu corpo.

Acessórios para grávida

607556 Dicas para a grávida usar roupas modernas.3 Dicas para a grávida usar roupas modernas Os acessórios dão mais charme ao visual (Foto: Divulgação)
Os acessórios são muito importantes, em qualquer produção. Eles complementam o visual e dão outro aspecto às roupas. Com as grávidas, eles se fazem ainda mais importantes. Podemos começar, citando os brincos e colares. Eles são muito úteis e dão feminilidade extrema ao look. Sem deixar de lado o estilo próprio, a dica é investir em vários modelos diferentes, associando-os a penteados modernos e roupas diferentes.
Para finalizarmos as dicas, citamos o cinto como mais um importante acessório para grávidas. Ele pode usado, acima da barriga é claro, para que as blusas ou vestidos não pareçam grandes demais. Eles ajudam a definir o corpo e dão um ar mais moderno à mulher.
  
Veja mais: grávidas e estilosas: looks das celebridades grávidas
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: