Rio -  O programa ‘Astros’ volta repaginado hoje, às 22h45, no SBT. Os candidatos, artistas dos mais variados gêneros, agora vão disputar um prêmio de R$ 5 mil em barras de ouro.
O apresentador André Vasco (centro) e dois artistas circenses que se apresentam no palco do repaginado ‘Astros’ | Foto: Divulgação
O apresentador André Vasco (centro) e dois artistas circenses que se apresentam no palco do repaginado ‘Astros’ | Foto: Divulgação
Na nova temporada, oito artistas se apresentam em quatro duelos de diferentes modalidades. No fim da noite, os vencedores de cada combate voltam para outras apresentações. Os jurados Arnaldo Saccomani, Cyz Zamorano, Thomas Roth e Carlos Miranda decidem quem será o campeão.
A apresentação fica por conta de André Vasco. Na reestreia, diversos artistas farão números de circo, música, humor e mágica. “A nova dinâmica dá liberdade aos jurados para votarem verde ou vermelho sem a necessidade de fazer comparações durante a competição”, diz Denis Salles, diretor do programa.