Rio -  A transformação de Thammy Miranda em um mulherão em ‘Salve Jorge’ deu o que falar. No capítulo de anteontem, a filha de Gretchen apareceu toda sensual como a dançarina Lohana — disfarce da masculinizada policial Jô para se infiltrar na quadrilha do tráfico de pessoas — e dançou ‘Conga, Conga, Conga’, um dos maiores sucessos de sua mãe.
O visual sexy e o rebolado de Thammy provocaram comparações entre mãe e filha, virando assunto obrigatório nas redes sociais e por isso O DIA  foi à rua ouvir o povo. A performance ainda mexeu com a audiência: 39 pontos, só três a menos do que o recorde da novela, o reencontro de Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa).
Thammy Miranda se transforma em mulherão para viver uma infiltrada na boate das traficadas | Foto: Divulgação
Thammy Miranda se transforma em mulherão para viver uma infiltrada na boate das traficadas | Foto: Divulgação
“Achei que ficou legal. Não imaginava que teria essa repercussão toda. Estou muito feliz e honrada com os elogios”, diz Thammy. “Eu estava mais preocupada em fazer bem a cena, transmitir sensualidade. Se não fosse eu ali no palco como artista, tinha que acreditar naquilo que estava vendo como espectadora. Acho que consegui passar veracidade”, avalia.
Após ter visto a herdeira fazendo jus ao seu rebolado, Gretchen assumiu o papel de mãe coruja. “Thammy é meu orgulho, minha vida, meu tudo. Esse é o caminho dela. Ainda estou anestesiada com as cenas que vi. Estou em êxtase”, vibrou a cantora, que está em Paris e também agradeceu à autora Glória Perez no Facebook da novelista: “Você tem feito por ela o que eu, talvez, não poderia fazer. Ela nasceu como atriz pelas tuas mãos. Então, só tenho que dividi-la com você”.
O espetáculo da filha de Gretchen agradou a vários famosos, que postaram comentários no Twitter. “Amei! Thammy deu show!”, elogiou Giovanna Antonelli, a delegada Helô de ‘Salve Jorge’. “Peraí que eu vou dar uma congadinha ali e já volto”, escreveu Otaviano Costa, o Haroldo da mesma novela. “Acho a Thammy mais linda que a Gretchen! Ela arrasou”, disparou a apresentadora Monique Evans.
Encantado por Lohana, Russo (Adriano Garib) vai promover a dançarina a integrante do bando sem desconfiar de que ela é uma policial disfarçada. “Ela vai seduzir o Russo. E, ao se aproximar dele, conseguirá informações sobre a quadrilha”, adianta a atriz.