quarta-feira, 10 de abril de 2013

Famosos que já pegaram dengue Conheça alguns famosos que já foram vítimas da dengue, uma doença que está presente em diversos cantos do Brasil.


Em alguns lugares do Brasil, a dengue está se transformando em uma verdadeira epidemia. A doença é transmitida pelo mosquito Aedes aegypti e pode levar à morte quando não tratada adequadamente.
607239 Famosos que já pegaram dengue Famosos que já pegaram dengueGrazi já foi vítima do Aedes aegypti. (Foto:Divulgação)
A dengue não escolhe cor, sexo ou classe social, por isso muitas celebridades já tiveram que enfrentar a doença.

Famosos que já foram vítimas da dengue

Confira a seguir os famosos que já pegaram dengue:
Grazi Massafera
Em 2008, Grazi Massafera foi diagnosticada com dengue. Devido à doença, ela precisou adiar diversos compromissos profissionais, como as gravações da novela “Desejo Proibido”. Para se curar da dengue, Grazi bebeu muita água.
  
Luciano Huck
O apresentador contraiu dengue em 2008, em meio à epidemia que tomava conta da cidade do Rio de Janeiro. Ele se tratou e conseguiu se recuperar totalmente.
Deborah Bloch
A atriz da Globo foi infectada pela dengue, mas preferiu não falar sobre a doença na época.
Kelly Key
Em 2007, a cantora contraiu dengue e precisou fazer alguns dias de repouso para conseguir se recuperar.
Solange Couto
A atriz Solange Couto ficou de cama por causa da dengue. Ela recebeu atendimento médico, fez o tratamento e logo retomou as suas atividades.
607239 Famosos que já pegaram dengue 1 Famosos que já pegaram dengueLetícia Spiller pegou dengue. (Foto:Divulgação)
Letícia Spiller
Em fevereiro de 2013, Letícia Spiller contraiu dengue e precisou renunciar ao Carnaval por causa dos sintomas.
Miguel Falabella
O ator Miguel Falabella contraiu dengue e precisou ser hospitalizado. Ele chegou a postar uma foto acamado no Twitter.
Fernanda BBB13
Fernanda, campeã do Big Brother Brasil 13, contou através do Twitter que está com dengue. Ela reclamou ainda que a doença causa um mal-estar terrível e constante.
Lenine
Por causa do diagnóstico de dengue hemorrágica inicial, o cantor Lenine chegou a ser internado noHospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele já recebeu alta, mas continua fazendo repouso domiciliar.
607239 Famosos que já pegaram dengue 2 Famosos que já pegaram dengueLenine foi diagnosticado com dengue hemorrágica. (Foto:Divulgação)

Dengue: sintomas e tratamento

Os primeiros sintomas de dengue são febre alta, dores de cabeça, vômitos, tonturas, olhos vermelhos, fadiga, dores nas articulações e perda de apetite. Além da dengue clássica, o indivíduo também pode contrair a dengue hemorrágica, uma versão ainda mais perigosa da doença que pode desencadear sangramentos, perda de consciência e confusão mental.
Para que o tratamento da dengue seja eficaz, o diagnóstico da doença deve ser precoce. Os medicamentos prescritos pelo médico servem apenas para aliviar os sintomas. O doente deve também procurar fazer repouso e beber muito líquido.
Veja também: Sintomas da dengue
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: