Rio -  A cantora americana Fergie foi a grande estrela do lançamento da nova loja da marca Hugo Boss, nessa quarta-feira (3), no Shopping Leblon, na Zona Sul do Rio. Com roupas mais largas do que o costume e saltos altos, ela falou ao iG sobre como se mantém "fergalicious" na gravidez.
Grávida, cantora se sente sexy | Foto: Ag. News
Grávida, cantora se sente sexy | Foto: Ag. News
"Estou me divertindo com o styling e descobrindo novas silhuetas. Estou usando roupas mais soltas, que me deixam respirar. Tento usar roupasconfortáveis, mas que me deixam confiante. Me sinto sexy . Apenas um bom salto alto pode ser sexy. Não é necessário mostrar tudo o tempo todo. Mas, às vezes, é bom fazer isso", divertiu-se ela, sobre o termo que inventou.
Fergie, que está gravando novo álbum solo, ainda revelou que se sente inspirada por este momento. "Estou tendo sentimentos diferentes, coisas que nunca senti antes. Tem alguém crescendodentro de mim. São novas sensações, especialmente com os hormônios", disse.
O sexo e o nome do bebê, fruto do seu relacionamento com o ator Josh Duhamel, continua sendo um segredo mantido a sete chaves. "O nome é surpresa, mas também ainda não sabemos. Podemos escolher algo bem forte e simples ou algo exótico", desconversou.
Brasileiro sem timidez
A cantora também fez questão de falar sobre a sua visita ao Solar Meninos de Luz, que ajuda a promover a educação nas comunidades do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, em Copacabana. "Foi incrível. Melhor do que qualquer atração turística que eu possa ir. Olhar o rosto das crianças me falou ao coração. E vê-las dançando hip hop me levou para o meu passado, quando eu comecei a fazer aulas de dança".
Sobre os brasileiros, ela só tem uma certeza: "Eles não são nem um pouco tímidos. Uma menina de dois anos vestiu os meus óculos e ficou desfilando na sala, se achando descolada. Foi muito divertido", afirmou.
As informações são de Luisa Girão, do IG