quinta-feira, 4 de abril de 2013

Festa Junina Senhor do Bonfim 2013 Para quem deseja aproveitar o dia de São João em grande estilo, vale a pena conhecer as atrações de Senhor do Bonfim na Bahia. Confira:


São João, segundo a nossa cultura e tradição, é considerado um santo festeiro, de modo que em seu dia não poderiam faltar as festas e muita celebração. Nesta data comemorativa comidas típicas como amendoim, bolo de milho, rapadura, entre outras, são fundamentais, além de bebidas como o quentão, caldo de cana e vinho quente.
604288 Festa Junina Senhor do Bonfim 2013 1 Festa Junina Senhor do Bonfim 2013Conheça a festa de São João que Senhor do Bonfim está preparando (Foto: Divulgação)
Pensando em todo este enredo, a cidade de Senhor do Bonfim na Bahia preparou uma gama de eventosque prometem agitar ainda mais o seu mês de Junho – veja quais são as atrações da festa junina em Senhor do Bonfim para 2013 e prepare-se para aproveitar:

São João em Senhor do Bonfim

Para deixar o evento com a cara da região, serão contratados grupos musicais inéditos e também sanfoneiros como Aldemário Coelho, Flávio José, Flávio Leandro, além de outras atrações como o Trio Bahia e uma diversidade a mais.
604288 Festa Junina Senhor do Bonfim 2013 2 Festa Junina Senhor do Bonfim 2013São João em Senhor do Bonfim promete muitas atrações especiais (Foto: Divulgação)
Será investida verba para a maior variedade de comidas e bebidas típicas, além de uma decoração especial que farão os convidados se divertirem à beça.  Os moradores da cidade poderão usufruir de umevento completo, que, todavia terá uma duração curta devido às decisões da prefeitura de Senhor do Bonfim.

Festas em Senhor do Bonfim serão reduzidas devido à seca

  
A prefeitura local optou por lançar uma previsão de 3 dias de festa, porém de grande qualidade para os moradores. Segundo Ricardo Aquino, chefe de gabinete, o orçamento da festa junina em Senhor do Bonfim seria muito maior neste período visto que a cidade sofre os impactos da seca, de modo que várioscarros pipa teriam que reabastecer o local em grandes proporções.
604288 Festa Junina Senhor do Bonfim 2013 Festa Junina Senhor do Bonfim 2013A festa durará apenas 3 dias porém oferecerá extrema qualidade e muita diversão aos moradores (Foto: Divulgação)
Segundo ainda a prefeitura da cidade, os impactos na economia seriam grandes no caso de prolongar os dias ou ainda de contratar bandas caras, por isso e conforme as decisões, foi decidido investir na qualidade do evento ao invés da quantidade. Assim sendo, para você que deseja sair as rotina, prepare-se já para curtir a festa junina em Senhor do Bonfim para o ano de 2013!
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: