segunda-feira, 8 de abril de 2013

FrostWire: baixar, download Baixe e compartilhe filmes, músicas, jogos, aplicativos e outros tipos de arquivos usando a versão alternativa do LimeWire, que é gratuita e compatível com Windows, Mac e Android.


Para baixar músicas, filmes, jogos, softwares e outros tipos de arquivos, milhões de internautas tinham como aplicativo preferido o LimeWire, um dos principais e mais usados programas P2P dos últimos anos, que deixou de funcionar em outubro de 2010, devido a uma liminar na justiça norte-americana.
605986 frost wire baixar download FrostWire: baixar, downloadO FrostWire é uma boa alternativa aos antigos usuários do LimeWire (Foto: Divulgação)
Sob a acusação de violação de direitos autorais, o programa teve que ser descontinuado, deixando muitos órfãos por todas as partes do mundo, que partiram em busca de outros softwares similares, para baixar e compartilhar seus conteúdos preferidos.
Para quem ainda sente a falta do finado programa, existe uma ótima alternativa, que foi criada com base no código-fonte do LimeWire. Trata-se do FrostWire, que apresenta basicamente os mesmos recursos do programa anterior, adicionando várias funcionalidades, como o bloqueio de propagandas, e um visual bem mais limpo.
Conheça também: Songr – download, baixar

Recursos do FrostWire

605986 frost wire baixar download 1 FrostWire: baixar, downloadAtravés dele, é possível encontrar e baixar músicas, filmes, jogos, softwares e muito mais (Foto: Divulgação)
Funcionando a partir da rede de compartilhamento de arquivos Gnutella, o que aumenta as chances de encontrar aquilo que você procura, o FrostWire está entre os mais utilizados programas peer-to-peer da atualidade, permitindo que os usuários tenham acesso ao máximo da sua banda para transferir arquivos com muito mais velocidade.
  
Totalmente gratuito, o programa conta com um sistema de buscas próprio, evitando que o usuário tenha que ir a algum site para realizar as pesquisas por músicas, vídeos, programas, fotos e outros arquivos, usando um eficiente sistema de filtros, para facilitar a busca.
605986 frost wire baixar download 2 FrostWire: baixar, downloadO programa tem também uma versão para Android (Foto: Divulgação)
Entre os recursos do FrostWire há também o suporte a Proxy e ao BitTorrent, integração com o iTunes e uma ferramenta de bate-papo, para que você possa conhecer e conversar com outros usuários do programa, enquanto acontecem as transferências de arquivos.
FrostWire 5.5.5, versão mais recente do aplicativo, oferece suporte a variados temas, permitindo ao usuário personalizar o programa ao seu estilo, modificando as cores de fundo e o tamanho das fontes, entre outros detalhes.

Baixar FrostWire

605986 frost wire baixar download 3 FrostWire: baixar, downloadO FrostWire é totalmente gratuito e livre das propagandas (Foto: Divulgação)
Para baixar o FrostWire, é preciso acessar o site www.frostwire.com, lembrando que o programa é compatível com Windows XP, Vista, 7 e 8, além do Mac, rodando nas máquinas que tenham pelo menos 128 MB de memória RAM.
Também é possível fazer o download gratuito do FrostWire para Android, na loja de aplicativos Google Play. O aplicativo roda em smartphones e tablets que possuam a versão 2.2 ou superior do sistema operacional.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: