Turquia -  
Na segunda partida das quartas de final da Liga dos Campeões, o Galatasaray recebeu o Real Madrid com a difícil missão de conseguir uma goleada para garantir uma vaga nas semifinais, mas o sonho não se realizou. Após tomar um gol logo no início da partida, a equipe turca só acordou para o jogo durante o segundo tempo e mesmo conseguindo a virada por 3 a 2, não alcançou a vaga.
Ritmo da partida acabou caindo após gol do Real | Foto: EFE
Ritmo da partida acabou caindo após gol do Real | Foto: EFE
Logo no início da partida, o Real Madrid não abria mão da busca pela vantagem. Aos três minutos, Di Maria chutou na saída do goleiro Muslera, mas a defesa acabou salvando o que seria o primeiro gol do jogo, fato que não aconteceu poucos minutos depois. Aos oito, Khedira cruzou rasteiro e viu Cristiano Ronaldo só empurrar para o fundo das redes e abrir o placar para o Real.

Após o rápido gol dos Merengues, o jogo acabou diminuindo sua dinâmica. Um novo lance de perigo surgiu apenas aos 24 minutos, quando Di Maria recebeu um belo passe de Cristiano Ronaldo, mas acaba vendo o chute ser interceptado pelo goleiro Muslera. Aos 38 foi a vez do Galatasaray, que em sua primeira chance, viu Sneijder chutar rasteiro para a defesa de Diego López.
Cristiano Ronaldo marcou aos oito minutos de jogo | Foto: EFE
Cristiano Ronaldo marcou aos oito minutos de jogo | Foto: EFE
Após um fim de primeiro tempo morno, o Galatasaray voltou mais focado na tentativa de burlar o Real. Logo aos 12 minutos, Sneijder arranca pela esquerda e deixa a bola para Eboé acertar um lindo chute para empatar o placar. Poucos minutos depois, Sneijder teve ótima chance para virar o jogo, mas acabou mandando para fora.
Drogba não conseguiu garantir a vaga do Galatasaray | Foto: EFE
Drogba não conseguiu garantir a vaga do Galatasaray | Foto: EFE
A busca pela vaga na semifinal era o maior desejo do Galatasaray, que se embalou no jogo após os 20 minutos. Aos 26, Sneijder recebeu pelo passe de Sarioglu, passou por Varane e virou o jogo para os Leões. Três minutos depois foi a vez de Drogba, o atacante recebeu dentro da área e, de letra, marcou o terceiro gol da equipe turca.

Totalmente diferente da primeira etapa, o jogo tomou tons de grande emoção. O Galatasaray ainda precisava marcar dois gols para conseguir a vaga e, aos 35, Drogba voltou a balançar as redes, mas viu o árbitro assinalar impedimento e anular o lance. Mesmo com o domínio das ações no segundo tempo, os donos da casa não conseguiram o resultado necessário para alcançar a vaga e ainda sofreram mais um gol nos minutos finais, quando Cristiano ronaldo voltou a balançar as redes.