Rio -  Chegou ao fim mais uma era no Carnaval. Após oito anos defendendo as cores daPortela, o intérprete Gilsinho se desligou oficialmente da escola de Madureira nesta segunda-feira. Através de seu perfil no Facebook, se despediu dos torcedores e deixou um recado especial para todos os integrantes da azul e branco. O puxador será anunciado nas próximas horas como a mais nova contratação da Vila Isabel no lugar de Tinga.
Gilsinho não é mais intérprete da Portela | Foto: Divulgação
Gilsinho não é mais intérprete da Portela | Foto: Divulgação
Confira, na íntegra, a carta de despedida de Gilsinho:

"Aí Osvaldo Cruz e Madureira,

Alô Comunidade Azul e Branca,

É com um misto de tristeza e alegria que escrevo essas palavras. Tristeza por ser uma carta de desligamento. Alegria por ter certeza que saio com a sensação de dever cumprido e encorajado pelos novos desafios que virão pela frente.

Durante 8 carnavais, vocês estiveram comigo! Fomos uma única voz durante muitos momentos: na quadra, nos ensaios de rua, na Avenida! Fomos uma só voz de uma nação apaixonada, guerreira e dedicada à bandeira da nossa Portela.

Agradeço ao Presidente Nilo e sua diretoria pela confiança depositada, às Diretorias de Carnaval e de Harmonia, à Velha Guarda, à Bateria, Baianas e Departamento Feminino e a todos os segmentos da escola.

Aos Guerreiros da Águia, Amigos da Águia, PortelaAmor e Portelaweb, torcidasmaravilhosas que sempre estiveram ao meu lado!

E a minha comunidade guerreira que merece uma nota 1000!

O meu agradecimento àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, me quiseram bem e me apoiaram nos bons e nos maus momentos.

E meu MUITO OBRIGADO ESPECIAL a todos os profissionais que dividiram comigo o carro de som da escola. Time de primeira linha!

Uma despedida necessária antes de podermos nos encontrar outra vez. Que nossa despedida seja um eterno reencontro.

Valeu Portela! Nas minhas veias sempre vai correr o sangue azul e branco.

É tudo nosso!

Gilsinho"