segunda-feira, 8 de abril de 2013

Gladinet Cloud Desktop: baixar, download Organize e controle os seus arquivos armazenados na nuvem com o Gladinet Cloud Desktop, que possui compatibilidade com diversas plataformas.

Armazenar arquivos na nuvem é atualmente a grande opção para quem trabalha com uma grande quantidade de arquivos e documentos e tem que manipulá-los a todo momento e em diferentescomputadores e plataformas (smartphones, tablets, etc).
606027 gladinet cloud desktop baixar download Gladinet Cloud Desktop: baixar, downloadOrganize os seus arquivos salvos na nuvem com o Gladinet Cloud Desktop (Foto: Divulgação)
Ao invés de ter que copiá-los em CDs e DVDs, armazená-los em pendrives ou guardá-los em discos rígidos externos, quem utiliza esse serviço, oferecido por diversas empresas, tem sempre os arquivos salvos em discos virtuais, que podem ser acessados de qualquer lugar, desde que haja conexão com a internet.
E para aqueles que já são adeptos dessa facilidade, existe uma ferramenta muito interessante, que permite organizar e controlar todos os arquivos armazenados na nuvem, mesmo que estejam em diferentes serviços online. Trata-se do Gladinet Cloud Desktop.

Funcionalidades do Gladinet Cloud Desktop

606027 gladinet cloud desktop baixar download 1 Gladinet Cloud Desktop: baixar, downloadAtravés do Gladinet, você pode abrir os arquivos armazenados no Google Drive e no SkyDrive, entre outros serviços (Foto: Divulgação)
Após baixar o Gladinet Cloud Desktop e instalar o aplicativo, você pode criar vários diretórios virtuais na nuvem da empresa desenvolvedora, separando os arquivos armazenados em diferentes serviços, por exemplo, para facilitar a procura por eles.
  
Através do programa, o usuário tem como acessar o Google Drive, ADrive, SkyDrive e Amazon CloudDrive, entre outros serviços de armazenamento na nuvem, para abrir qualquer arquivo guardado em um deles e utilizá-lo como quiser (fazer edição, transferências, etc), tudo através do próprio software.
606027 gladinet cloud desktop baixar download 2 Gladinet Cloud Desktop: baixar, downloadO programa permite abrir esses arquivos em qualquer computador no qual esteja instalado (Foto: Divulgação)
Gladinet Cloud Desktop também possui integração com o Gmail e permite ler as mensagens da sua conta sem ter que abrir o navegador, disponibilizando ainda o acesso aos recursos e funções oferecidas pelo Google Docs, Google Talk e Picasa.
E através da função “Cloud Sync Folder”, é possível sincronizar, fazer backup e atualizar as pastas virtuais de arquivos em todos os computadores e dispositivos nos quais o programa estiver instalado.

Download do Gladinet Cloud Desktop

606027 gladinet cloud desktop baixar download 3 Gladinet Cloud Desktop: baixar, downloadO Gladinet Cloud Desktop é compatível com várias plataformas e sistemas operacionais (Foto: Divulgação)
download do Gladinet Cloud Desktop está disponível através do site www.gladinet.com, onde podem ser encontradas as versões Free Starter Edition, que é gratuita e possui algumas limitações, e Pro, que custa a partir de US$ 6,99 por mês, agregando várias funções e maior capacidade de armazenamento.
O programa está em inglês e possui compatibilidade com Windows, Mac, iOS, Android e BlackBerry, funcionando de forma integrada aos navegadores Google Chrome, Internet Explorer, Opera, Safari e Firefox.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: